Ir para conteúdo

fabiolol

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

fabiolol's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. nem adianto essa porra volta pro máximo! :/
  2. teria com ativar pra comprar a smoke tbm? :B
  3. eu queria saber se voce conseguiria colocar o plugin que a smoke eh com um flare :] fica no chao como um luz enorme.. teria como por?
  4. finalmente um link on na área de design :B muito bom o tutu, também queria saber se você poderia fazer um tutorial sobre iluminação ;D , tipo fazer foco de luz e tudo mais :wink:
  5. destruiu cara! shoowww tava procurando adoidado isso. d(*.*)b :roll:
  6. Eu tinha esse problema! era o cs que eu tinha baixado que era bugadao mas pensei nao deve ser isso só ai baixei um zbot legal que nao era bugado funciono bem! sei la tenta baixar um mapa novo ou um zbot flw ps: velho diminui essa sign ai! ()
  7. HUAHUSHUASUHUASH velho mesmo problema aqui! Se alguem responder ai vai mata dois coelhos com uma cajadada só! Help nós! :cry:
  8. Tópico Abandonado? Ai meu problema eh o mesmo do da carla11 da página 3 vem a mesma mensagem e fiz tudo que diz no tutu! :B Flw Espero que voces consigam arrumar! ()
  9. Com 250 de up que marca no www.testesuavelocidade.com.br pode por quantos slot's? ;B Qual config por no server.cfg e no booster? ps: no booster apaga tudo ou deixa aquelas frases que tem em cima? :x Flww
  10. Lux. Vlww funciono aqui agora os cara nao pode mais zua =DDD Flww
  11. Ae Lux. Queria que vcs falasse ae tenho 800 de down e 320 de up ¬¬ mas durante o dia como a net eh da brasil teleroubos fica entre 200 o up qual as config so server.cfg? Vlwww
  12. Ae, quando faço isso da erro na porta que uso e varias outras que ja tentei Mesmo substituindo o "teuip" pelo meu ip
  13. Ae meu modem eh 500G D-link II Generation da tudo certinho o modem vira bridger mas quando crio o discador aquela da um erro assim quando coloco pra conectar Erro 678 um treco assim =( e mesmo todas lusinhas estarem verdes la no painel do modem! Ajuda ai! :err:
  14. Meu sv aparece na list MAS nao entra o pessoal huashuauhs o/ da la aquela frase.. "connection steam servers sucessfull" mas nao entra =( o que pode ser? vlw
×
×
  • Criar Novo...