Ir para conteúdo

OpenGL


jjforums

Recommended Posts

eu tenho geforce 5200 de 128mb

ai tem 3 modos de video

software (q fica feião o cs e so pega com a mão esquerda)

d3d (fica melhor e pega com as 2 mão a arma)

opengl (não pega)

eu queria saber como fazer pega com open gl, ja tentei baixar no baixaki, instalei, ja instalei directx 9 e mesmo assim nao pega, alguem me ajuda por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a minha tbm era uma Geforce FX 5200 128MB, pra conseguir pegar OpenGL com ela, so comprando outra mesmo, nem adianta baixar o novo driver dela. Agora eu comprei uma Geforce 6200 de 256MB e pega OpenGL trankilo

 

n adianta com a sua!

 

 

flw

 

 

a minha e FX 5200 de 128MB e pega openGL trankilo ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a minha tbm era uma Geforce FX 5200 128MB, pra conseguir pegar OpenGL com ela, so comprando outra mesmo, nem adianta baixar o novo driver dela. Agora eu comprei uma Geforce 6200 de 256MB e pega OpenGL trankilo

 

n adianta com a sua!

 

 

flw

 

fumo? eu tenho uma igual aki e roda tranquilo opengl..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a minha tbm era uma Geforce FX 5200 128MB, pra conseguir pegar OpenGL com ela, so comprando outra mesmo, nem adianta baixar o novo driver dela. Agora eu comprei uma Geforce 6200 de 256MB e pega OpenGL trankilo

 

n adianta com a sua!

 

 

flw

 

eu também tenho uma fx 5200, sempre que formato o pc não aparece opengl, mas é só instalar os drivers e fica de boa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a minha tbm era uma Geforce FX 5200 128MB, pra conseguir pegar OpenGL com ela, so comprando outra mesmo, nem adianta baixar o novo driver dela. Agora eu comprei uma Geforce 6200 de 256MB e pega OpenGL trankilo

 

n adianta com a sua!

 

 

flw

 

fumo? eu tenho uma igual aki e roda tranquilo opengl..

 

Rpz.. pois quando eu tinha a FX 5200 128MB n rodava n!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...