Ir para conteúdo

jjforums

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

jjforums's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. então galera, instalei aqui o cs 1.6 v7 + patch v23b mas não aparecia lista dos servidores, então procurei no google alguma solução e baixei um tal de patch v23x, aí sim apareceram servidores, só que também mudou a música do cs pra um funk escroto e traduziu a janela de servidores para portugues de portugal, deletei as traduções e mudei a musica que inicia o jogo pra ficar melhor... ai voltou pra ingles e o funk saiu tb. queria saber porque o patch v23b nao está funcionando, nao queria usar esse v23x, parece ser meio zuado, mas pelo menos ta funcionando... outra coisa é que eu queria saber se tem um jeito de bloquear o download de conteudo personalizado dos servidores que eu entro, cada servidor que entro baixa alguma coisa que modifica o cs, já tá cheio de gritos e músicas diferentes... se alguém puder ajudar, agradeço desde já, valeu galera!
  2. dps de abrir o sxe, qd tento abrir o sxe, aparece um dialogo de erro dizendo q nao é um aplicativo win32, alguem sabe algo sobre isso?
  3. galera eu tinha cs aki, ai fui procurar baixar de novo e nao encontrei, encontrei um diferente, um tal de cs 1.6full V35 Digitalzone, só q nem instala na pasta valve, axei mo estranho... alguem pode explicar isso pra mim e me dar o link do cs 1.6 pra baixar? vlw
  4. fiz meu spray, usei, funcionou... (offline) quando entrei em um servidor pra testar, aparece uma bolinha laranja, em vez do meu spray... mas no mesmo servidor, eu vi um spray de outra pessoa... o que há de errado com MEU spray?
  5. essa cd-key que eu tenho, onde vejo ela ou altero? ela é aleatoria a partir do instalador?
  6. mas eu não entendo isso de "conta", o que é minha conta no cs?
  7. 1. eu jogo cs non-steam, então não tenho cd-key? 2. o que é VAC? como funciona? 3. alguém sabe de uns servidores super hero mod? 4. qual comando para não aparecer sprays? ^^ fui! desde já obrigado!
  8. jjforums

    Qual melhor addon?

    Eu tenho RoX Addons, mas nem no site de vocês ele tá mais... Então estou até querendo tirar... Tinha um que diziam que era bom, um que começava com R, rubby sei la... Mas de fato, qual melhor addon disponível para o CS Non Steam?
  9. jjforums

    erro no cs

    fatal error olha ewa eu instalei o cs depois instalei o patch 23 e depois rox addons só isso aew ;\
  10. jjforums

    OpenGL

    eu tenho geforce 5200 de 128mb ai tem 3 modos de video software (q fica feião o cs e so pega com a mão esquerda) d3d (fica melhor e pega com as 2 mão a arma) opengl (não pega) eu queria saber como fazer pega com open gl, ja tentei baixar no baixaki, instalei, ja instalei directx 9 e mesmo assim nao pega, alguem me ajuda por favor!
×
×
  • Criar Novo...