Ir para conteúdo

Carro do pai ou mae de vcis ou de vcis mesmo se tiverem


cassiouru

Recommended Posts

1ª lol um monte d gent posta.

2ª necromancia:é q qndo a gent morre o nosso corpo vai lah pro necroterio do hospital dai lah eles abrem o corpo e examinam...

 

por isso a frase:

" o rock esta morto viva a necromancia "

naum existe + rock como nos anos dos BEATLES, ELVIS e ai vai...

desde quando ???

 

cpm22, detonautas...

uehueheuehu vc temmerda na cabeça.... comparar beatles com cpm e detonautas!!! vc soh pode tah de avacalhação... uheuehuehuehue Guns n' roses rula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

me mostre as revelaçoes de suas pinturas de tela antigas q eu te direi se vc pode ser um monge mas vou logo avisando pra ser grandetem ver a letra 9 e soletrar comigo, tamanhonormal

 

 

Pinturas d segundo grau.....elas foram infectadas com a emorroidas da vaca(gripo do frango nas vacas)......entaum temos q vacinar nossos cachorros....senaum nossos ornitorrincos azuis com rodinhas podem tunar um carro mal com um neon cor d patos com farofa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinturas d segundo grau.....elas foram infectadas com a emorroidas da vaca(gripo do frango nas vacas)......entaum temos q vacinar nossos cachorros....senaum nossos ornitorrincos azuis com rodinhas podem tunar um carro mal com um neon cor d patos com farofa

nossa mcoy :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: qse morri depois dessa!!!!!!!!!!!!!!!

 

a galinha dos ovos de ouro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
ixi

=P

 

Carro do pai: Kia Sorento

Carro da mae: Pt Cruiser

Carro do mano: c4 VTR

carro meu: -- Loading --

 

asdkjas

 

espera eu ter 18!

esperaaaa mais um aninho

=D

Seu 1º post é um up num tópico com quase 2 anos de idade, só pra mostrar os carros da sua família e querer tirar vantagem em cima do povo, pagar de fodão logo de cara.

 

Bom, belo começo por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEUHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHE

AEUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEUAEHUHEUAHE

 

ora q eu vi killer ali eu ja raxei o bico AUEHUHEAUHE

 

o cara moh pa de ouro

 

fixa esse topic como o maior ressus @_@""""""""""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi

=P

 

Carro do pai: Kia Sorento

Carro da mae: Pt Cruiser

Carro do mano: c4 VTR

carro meu: -- Loading --

 

asdkjas

 

espera eu ter 18!

esperaaaa mais um aninho

=D

Seu 1º post é um up num tópico com quase 2 anos de idade, só pra mostrar os carros da sua família e querer tirar vantagem em cima do povo, pagar de fodão logo de cara.

 

Bom, belo começo por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...