Ir para conteúdo

haSUashuaS, Olhem Isso, Que JACAAAAAAAAAA MANOOOO =P


rafael_bauducco

Recommended Posts

Blz pow, "Galera, Eu estou errado, Se eu ofendi Alguem, Me Desculpe .."

 

Dai vai vir alguem " Ai ta vendo, bla bla bla bla bla bla bla bla" ....

 

AI começa a porra tudo de novo, Namoral brother, sem comentarios ¬¬

 

melhor coisa que voce fez foi assumir, melhor ainda foi pedir desculpas, e ninguem ai vai ficar te enxendo não cara, pelo menos voce não ouvirá nada da minha parte :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1t2mulv6]Você ta errado e não quer assumir.

 

Blz pow, "Galera, Eu estou errado, Se eu ofendi Alguem, Me Desculpe .."

 

Dai vai vir alguem " Ai ta vendo, bla bla bla bla bla bla bla bla" ....

 

AI começa a porra tudo de novo, Namoral brother, sem comentarios ¬¬

 

Quem vai fazer isso?

Uma criancinha?

 

 

Ninguém é tão imbecil a ponto de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( Sem flar q se eu te chamasse de caloteiro Pessoalmente vc nao ia ter fisico suficiente pra mim quebrar, e o q iria acontecer ? Só Deus sabe KSSAKOs SAOKKSAOKASKASksaOAKSASK xD )

 

Ah tá

Desculpa ae proficionau do jiu jitissu

só nao falo cai pra dentro pq provavelmente nunca vou te conhecer.

Mas se um dia tivermos esse imenso prazer, saiba q eu posso até apanhar mais do q bater, mas tu também vai sair com gosto de sangue na boca.

 

Não vou discutir cm vc, pq eu não tenho saco pra gente ignorante q só é macho o suficiente pra sair no soco, mas na hora de assumir as merdas que fala fica fazendo onda e se enrolando na própria língua.

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2ziwn3yh]
( Sem flar q se eu te chamasse de caloteiro Pessoalmente vc nao ia ter fisico suficiente pra mim quebrar, e o q iria acontecer ? Só Deus sabe KSSAKOs SAOKKSAOKASKASksaOAKSASK xD )

 

Ah tá

Desculpa ae proficionau do jiu jitissu

só nao falo cai pra dentro pq provavelmente nunca vou te conhecer.

Mas se um dia tivermos esse imenso prazer, saiba q eu posso até apanhar mais do q bater, mas tu também vai sair com gosto de sangue na boca.

 

Não vou discutir cm vc, pq eu não tenho saco pra gente ignorante q só é macho o suficiente pra sair no soco, mas na hora de assumir as merdas que fala fica fazendo onda e se enrolando na própria língua.

Sem mais

vo fingi que eu não li o post do rafael e nem o do fernando

olha a viaje

---------------------------------------

o meu desde quando um depoimento nao é uma prova importante?

ô.o

tinha depoimento de uma pessoa

ja era suficiente para suspeitar do reef

ninguem tá errado caso suspeite ou exprima sua opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo fingi que eu não li o post do rafael e nem o do fernando

olha a viaje

---------------------------------------

o meu desde quando um depoimento nao é uma prova importante?

ô.o

tinha depoimento de uma pessoa

ja era suficiente para suspeitar do reef

ninguem tá errado caso suspeite ou exprima sua opiniao

²²²³³³³

 

 

 

na minha opiniao qm deveria falar se vai ou nao banir seria o proprio reef, se ele se sentiu ofendido fale, se nao deiche o cara em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":151tcod2]
( Sem flar q se eu te chamasse de caloteiro Pessoalmente vc nao ia ter fisico suficiente pra mim quebrar, e o q iria acontecer ? Só Deus sabe KSSAKOs SAOKKSAOKASKASksaOAKSASK xD )

 

Ah tá

Desculpa ae proficionau do jiu jitissu

só nao falo cai pra dentro pq provavelmente nuvou te conhecer.

Mas se um dia tivermos nca esse imenso prazer, saiba q eu posso até apanhar mais do q bater, mas tu também vai sair com gosto de sangue na boca.

 

Não vou discutir cm vc, pq eu não tenho saco pra gente ignorante q só é macho o suficiente pra sair no soco, mas na hora de assumir as merdas que fala fica fazendo onda e se enrolando na própria língua.

Sem mais

 

Foi eu que cheguei flando q se me visse na rua ia dar porrada ?

 

FOI ?

 

Então, eu nao resolvo nada na porrada brother .. vc q veio com esse papo brabo, "SE VC ME CHAMASSE DE CALOTEIRO NA RUA EU IA TE ENCHER DE PORRADA"

 

Quem é você filho ?

 

C liga ;( ^^

 

Ai, dá um BAn nele, Mesmo sendo um Exemplo eu me senti Ofendido, SAKOSAKOSAK xD, flw ae "PROFICIONAU"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2hf1tefn]
( Sem flar q se eu te chamasse de caloteiro Pessoalmente vc nao ia ter fisico suficiente pra mim quebrar, e o q iria acontecer ? Só Deus sabe KSSAKOs SAOKKSAOKASKASksaOAKSASK xD )

 

Ah tá

Desculpa ae proficionau do jiu jitissu

só nao falo cai pra dentro pq provavelmente nuvou te conhecer.

Mas se um dia tivermos nca esse imenso prazer, saiba q eu posso até apanhar mais do q bater, mas tu também vai sair com gosto de sangue na boca.

 

Não vou discutir cm vc, pq eu não tenho saco pra gente ignorante q só é macho o suficiente pra sair no soco, mas na hora de assumir as merdas que fala fica fazendo onda e se enrolando na própria língua.

Sem mais

 

Foi eu que cheguei flando q se me visse na rua ia dar porrada ?

 

FOI ?

 

Então, eu nao resolvo nada na porrada brother .. vc q veio com esse papo brabo, "SE VC ME CHAMASSE DE CALOTEIRO NA RUA EU IA TE ENCHER DE PORRADA"

 

Quem é você filho ?

 

C liga ;( ^^

 

Ai, dá um BAn nele, Mesmo sendo um Exemplo eu me senti Ofendido, SAKOSAKOSAK xD, flw ae "PROFICIONAU"

nossa esse modera bebe na moral

e concordo com o cara

quem tem que dizer se precisa bani eh o reef

e ate agora ele nao demonstrou vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bauducco,

veio, eu falei q se tu me chamasse de caloteiro sem provas eu encheria vc de porrada.. pq a parada é a seguinte, vc q nao eh nada pra ficar condenando algm por ae

isso vale pra qqr um q fizesse isso cmg. podia ser o maguila como vc ou algm do tamanho de uma formiga. nem ligo

dps tu ficou dando uma de proficionau das artes marciais, pra depois de sei la qts posts assumir que flw merda.

E o proficionau, foi um sarcasmo para o teu portugues de índio. Mim fis intende parsseru?=)

chega neh? nao vou ficar batendo boca no meio de um fórum. se tiver mais algum problema em relação ao meus posts estou a disposição via mp.

 

@gaffa.

prova sao fatos, palavras/depoimentos o vento leva.

a questaum naum eh suspeitar, mas sim condenar e ofender algm, com fez seu amigo bauducco.

 

enfim, pra vc eu tbm naum vou falar mais nd, pq vc num me mostro 1 argumento descente em todos os teus posts.

Ou tu usa o seu "eu acho isso e aquilo" ou o q os outros falam, sendo q deveria postar fatos ou pelo menos uma opiniao construtiva invez de achismos.

achar tbm acho mta coisa, grande merda o q eu acho, grande merda o q vc acha tbm.

 

pra vc é o msm, se quiser mp e gg

 

por mim essa discussão nem deveria tah rolando, pois jah havia sido decidido na area de mods q os dois iam ser banidos, pq nao foram eu nao sei. anyway, se quiserem q deem locked, pra mim os dois topics ja deram linha d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar explicar o q o fdo0 quer dizer...

tipo assim, se vc flasse desse modo:

"Pow SE o ReeF fez isso msm eh maior vacilo da parte dele, nd a ver ele ter feito isso com vc cArn"

agora v6 jah chegaram assim:

"Krak o ReeF eh caloteiro msm e talz..., q vacilao bla bla bla"

 

tem uma diferença mto grande, o "SE" expressa a sua opiniao caso td q o cArn tivesse dito fosse vdd...

 

eh isso q o fdo0 keh dizer

 

v6 jah chegaram tirando conclusoes

 

EDIT: agora chega, qm entendeu bem, qm ñ entendeu amém(num vo fik mais postando se ñ tah arriscando alguem vim dizer q eh flood....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Jah Causou Confusão d+, Locked Ae ;) .. Meus Pesames fdOo ( sei lah ..)

 

@Topico Carn

reeF = Caloteiro = Digamos que o "TAL" Só q com o nome de "reeF" tenha Vacilado,eu Escrevi de Acordo com o Topic xD

..

"caRn = Newbie = Porra, você ainda inssistem em trocar coisas pela net ? (não me referindo ao reeF q tenha vacilado ^^ )

 

Mas Tenho certeza ou quase certeza que ninguem vai levar Fè, deem Lock no Topico e Fim de Papo ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh... ja q tao falando q eu tenho q decidi em bani ou nao kem me acusou, eu vo da minha opniao aki

por mim nao baniria o rafael_bauducco, ele ja pediu desculpas e eu aceito.. ja akele b2k nem adianta bani, o mlk é novo no forum, só tem 10 post.. ele cria outra conta e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas q caralho!!

 

Oq ele fez pra ser banido?!

 

Agora eh soh pq vcs naum concordam q tem q banir o cara?!

 

Depois naum venham reclamar q o forum naum tem mais user participando ¬¬

 

Eu me recuso a banir ele

é isso ai

esse pessoal nao tava na epoca que quando um user novo entrava era uma festa

hauehuaehua

era só eu o nand e o mcoy postando

deem mais valor as pessoas :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...