Ir para conteúdo

haSUashuaS, Olhem Isso, Que JACAAAAAAAAAA MANOOOO =P


rafael_bauducco

Recommended Posts

":2jl8ekch]ah foi mal

catei e colei um topico da area de mod

saiuhsiouehoiush

mals

 

eh por isso:

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=13921

 

POutz, ñ entendi ainda x.x

 

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=13921

 

???????????

 

Me Explica velho ;(, eu só percebi q esse kra do topico ae tomo Ban õ//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há =P, ñ kra, minha inteção nao foi OFender ninguem sacas, e eu fui de acordo com o topico, eu Acreditei no Carn, q ele foi o Primeiro a pOstar ...... Então na verdade eu só queria dá um alerta pra ele, tpw, q ele vacilowww pw .. ;) kSOSAKoSAK xD, fuiz .. bom, ñ foi essa minha intesão vocês entenderam mal, mas de qualquer forma, mazla we xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba nada a ver isso de querer banir o cara pq ele acho o reef caloteiro

ele só interpreto o que o carn escreveu

agora é proibido dar opinião? o.õ

e aposto que todo mundo achou que o reef era o culpado antes de ele se defender (ainda mais pq ele demoro pra isso)

entao nada a ver isso de banir ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nao chinguei o reeF ñ, eu só puis "Caloteiro" pq tava no titulo do Topico q o caRn escreveu xD ....... Enfim, eu só queria falar que o CaRn vacilou ^^ !!

 

Se tu me chamasse de caloteiro pessoalmente, eu ia te socar até estourar meus dedos todos.

e to falando muito sério. Eu me sentiria extremamente ofendido com isso.

Vc pode falar o que quer, ouvir ou não (cm vc fez), as duas partes.

Mas se vc estiver errado, vai ter que aguentar as consequências do que disse.

 

pra mim isso nao eh motivo de ban... mas qm sou eu pra falar algo sobre isso aki ;S

 

Ele condenou o ReeF e ainda ofendeu!

Querem defender o cara, normalz! Mas postem argumentos descentes pra isso, e não "acho que não merece ban".

 

ba nada a ver isso de querer banir o cara pq ele acho o reef caloteiro

ele só interpreto o que o carn escreveu

agora é proibido dar opinião? o.õ

e aposto que todo mundo achou que o reef era o culpado antes de ele se defender (ainda mais pq ele demoro pra isso)

entao nada a ver isso de banir ;)

 

Eu não achei.

E cm eu disse, podem dar a opinião numa boa, só acho q acusar alguém assim se baseando em: "Ele falou primeiro", deve ter uma punição sim.

Nem desculpas os caras pediram.

 

Acusar alguém sem provas, ofender baseando-se em porra nenhuma e logo em seguida condená-lo, na minha concepção, é uma atitude gravíssima e merece ban mesmo.

Pelo menos de 1 mês.

Enfim, também não sou eu qm vai decidir isso.

 

Mas acho que se algum admin tivesse se baseado no grande nada ou na opinião dos outros, como na do bauduco, ReeF estaria banido sem motivo, e acredito que ngm aqui gostaria de passar por uma situação cm essa. O cArn nem veio se defender!

 

A palavra chave pra alguns users serem mais "educados" é BAN.

E quero ver quem é que vai discordar disso, depois desse pedido de desculpas do bauduco, pra nós MODS/ADMINS, que não fomos ofendidos hora nenhuma:

 

Há =P, ñ kra, minha inteção nao foi OFender ninguem sacas, e eu fui de acordo com o topico, eu Acreditei no Carn, q ele foi o Primeiro a pOstar ...... Então na verdade eu só queria dá um alerta pra ele, tpw, q ele vacilowww pw .. ;) kSOSAKoSAK xD, fuiz .. bom, ñ foi essa minha intesão vocês entenderam mal, mas de qualquer forma, mazla we xD

 

E não me diga que esse pedido de desculpas foi pro ReeF q não vai colar.

Lembram do q eu disse no tópico?

Refresquem a memória ae:

 

":2qffltox]e teve bastante gente ai acusando o reef hein?

pedir desculpas faz bem

se fuderam junto com o carni

 

Argumentem agora, de forma inteligente por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

à Velho, você está falando coisas extremamentes Ridiculas, EU jah te disse .. eu nao chamei o reeF de caloteiro, Eu disse aquilo de ACordo com o Topico, ou melhor, de acordo com o Carn .. Ex

 

O TOpico tava "REEF CALOTEIRO"

 

Ai eu fuiz e puis

 

REEF = CAloteiro

 

Eu dei um Exemplo na verdade kra...

 

Se eu ofendi alguem ai, foi o Carn .....

 

na boah, ah nao ser q vc nao é inteligente suficiente pra entender o q eu disse no topico brother ....

 

Sinceramente, meus pesames !

 

è como se eu chegasse para o caRn e flasse "AFF, VC AINDA INSSISTE EM TROCAR COISAS PELA NET, NAO ROLA FILHO .. "

 

 

( Sem flar q se eu te chamasse de caloteiro Pessoalmente vc nao ia ter fisico suficiente pra mim quebrar, e o q iria acontecer ? Só Deus sabe KSSAKOs SAOKKSAOKASKASksaOAKSASK xD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

à Velho, você está falando coisas extremamentes Ridiculas, EU jah te disse .. eu nao chamei o reeF de caloteiro, Eu disse aquilo de ACordo com o Topico, ou melhor, de acordo com o Carn .. Ex

 

O TOpico tava "REEF CALOTEIRO"

 

Ai eu fuiz e puis

 

REEF = CAloteiro

 

Eu dei um Exemplo na verdade kra...

 

Se eu ofendi alguem ai, foi o Carn .....

 

na boah, ah nao ser q vc nao é inteligente suficiente pra entender o q eu disse no topico brother ....

 

Sinceramente, meus pesames !

 

 

( Sem flar q se eu te chamasse de caloteiro Pessoalmente vc nao ia ter fisico suficiente pra mim quebrar, e o q iria acontecer ? Só Deus sabe KSSAKOs SAOKKSAOKASKASksaOAKSASK xD )

 

Você falou 1 coisa RIDICULA em julgar 1 pessoa sem saber os 2 lados.

Você disse CALOTEIRO em todas as letras.

Se você não sabia da história toda nem devia comentar uma merda dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( Sem flar q se eu te chamasse de caloteiro Pessoalmente vc nao ia ter fisico suficiente pra mim quebrar, e o q iria acontecer ? Só Deus sabe KSSAKOs SAOKKSAOKASKASksaOAKSASK xD )

 

soh uma pekena correçao

=D

eh me kebrar

=D

 

axo q msm q vc estivesse flando mal do Carn, ñ deveria ter flado, ngm devia ter postado nd nessa historia antes de ouvir o ReeF, se as coisas funcionassem pra qm fla primeiro axo q ñ precisaria de justiça pra resolver os problemas(coisa q no brasil num tem mto =p)

 

 

EDIT:

È COMO SE EU CHEGASSE PRO CARN E DITO " CARN, VC AINDA INSSISTE EM TROCAR COSAS PELA NET ? NAO ROLA ..

 

se sua intençao foi essa, vc acaba de dizer q acreditou no cArn, se vc disse isso vc chamou o ReeF de caloteiro, pq se ele insiste em trocar coisas pela net significa q vc axa o ReeF uma pessoa pouco confiavel, foi isso q vc deixou claro

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh uma pekena correçao

=D

eh me kebrar

=D

 

 

Só uma correção .. "È" me "QUE"brar .........

 

Isso são manias brother, tu sabe que é, mas inssite em fazer gracinha .....

 

¬¬

 

Agora, concordo com você, essa minha mania é totalmente Escrota, ñ vai me levar á lugar algum =P, Flw velho !

 

Malz we xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...