Ir para conteúdo

Pergunta tola: Entrar no menu do AMX MOD


mRs @ Brasil CS

Recommended Posts

Opa,

 

Seguinte, tenho um server criado no dedicated, sempre que vou jogar nele acesse ele pelo meu IP da lan (normal).

 

Bem, dessa forma eu não consigo acessar o menu do AMX MOD que eu consigo acessar se eu ir diretamente em New Game, o que preciso fazer para acessa-lo ? Login ? Como se faz ?

 

O MOD veio junto com os Add-ons do Lux.

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Seguinte, tenho um server criado no dedicated, sempre que vou jogar nele acesse ele pelo meu IP da lan (normal).

 

Bem, dessa forma eu não consigo acessar o menu do AMX MOD que eu consigo acessar se eu ir diretamente em New Game, o que preciso fazer para acessa-lo ? Login ? Como se faz ?

 

O MOD veio junto com os Add-ons do Lux.

 

Abraços !

Se você ja se cadastro no seu CS como ADM...

É só entrar no CS e quando estiver lá dentro...abaixa o console e coloque ''amxmodmenu''

Ou então coloca isso no seu arquivo config.cfg

 

bind "F3" "amxmodmenu"

 

Ai é só entrar no CS e aperta o F3.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Valeu pela ajuda, já havia conseguido "desvendar" como se faz o login porém entrei aqui no fórum somente agora. ^^'

 

Em todo caso agradeço pela dica que não foi pedida mas que vai ser muito útil do "bind", realmente não tinha passado na minha cabeça isso e vai me ser bastante útil, obrigado.

 

Amigo, apenas uma outra dúvida...

 

Consigo fazer o login com o admin tudo certo, apenas não entendi muito bem o lance da "senha".

 

Tipo, no autoexec.cfg tá assim:

 

setinfo MINHA SENHA ""

 

Mudei o "_pw" que estava lá, não deveria mudar o "" ?

 

No meu users.ini tá assim:

 

"MEU NICK"       "MINHA SENHA"      "abcdefghijklmnopqrstu" "e"

 

Está tudo certo ?

 

É que quando eu vou entrar no amxmod ele não pede nenhuma senha, por padrão ele não pede senha ?

 

A senha do "users.ini" deve coincidir com a do "autoexec.cfg" ? Eu testei deixar uma diferente da outra e mesmo assim consegui entrar normalmente.

 

O meu medo é que qualquer um que utilize o meu nick consiga entrar no amxmodmenu...

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...