Ir para conteúdo

[Problema] Tema windows XP -.-"""


.eddie

Recommended Posts

hoje deu umas travada aki no PC dai num ligava di geito nenhum, travava na hora q tava aparecendo akela barrinha de carregando do windows xp, dai depois eu coloquei pra iniciar como ultima configuracao valida, agora o windows ta com akele tema classico mas nao tem a opcao pra mudar par o tema do windows XP ;S

algm sabe oq q deu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem oq explicar eu simplesmente fiz assim:

 

PC travou e num ligava mais, nao passava dakela parte em q ta carregando akela barirnha do windows, dai eu peguei e reiniciei e apareceu akela tela preta mostrando akelas msg de iniciar em modo de seguranca, normal... dai eu selecionei o modo Iniciar como ultima configuracao valida (algo assim) dai ligou normal, mas dai ele tava com esse tema classico, blz fui la pra trocar nas aparencias e nao tinha a outra barrinha de tema do windows XP, soh tem a do tema classico, e tambem disatualizou o driver da minha placa pra uma versao anterior q eu tinha, mas isso nao eh nada de mais, o resto ta tudo normal ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem oq explicar eu simplesmente fiz assim:

 

PC travou e num ligava mais, nao passava dakela parte em q ta carregando akela barirnha do windows, dai eu peguei e reiniciei e apareceu akela tela preta mostrando akelas msg de iniciar em modo de seguranca, normal... dai eu selecionei o modo Iniciar como ultima configuracao valida (algo assim) dai ligou normal, mas dai ele tava com esse tema classico, blz fui la pra trocar nas aparencias e nao tinha a outra barrinha de tema do windows XP, soh tem a do tema classico, e tambem disatualizou o driver da minha placa pra uma versao anterior q eu tinha, mas isso nao eh nada de mais, o resto ta tudo normal ;S

 

Ja tentou fazer o que eu disse? :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar entrar em modo de seguranca depois mas restauracao de sistema ta desativada e tu realmente acha q eu vo formata o PC por cuasa de uma boiolice dessas? iuAHEIUEHAIUEHAIUEHA

 

* Se vc achasse que realmente é uma boiolice não teria pedido ajuda.

* Não é normal isso acontecer, mas se vc acha q é tdb. O Pc é seu msm =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho uma boilice mas eu vim pedir ajuda pq isso num eh estranho? ;S

do nada o negocio some e nao da pra voltar ao normal, ateh da pra acustumar mas eh claro q eu prefiro o tema do windows XP por ja estar acustumado com ele =P

mas formatar o PC por causa de uma coisa dessas q nao ira me "prejudicar" em nada eh demais, mas mesmo q meu PC ta realmente um lixo... ja tava pensando em formata ele, depois instalar apenas CS e tibia (omg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia :o

credo

 

Oh veio, isso acontecia cmg qd eu usava win sp1

dae eu tinha q formatar sempre

com o Sp2 aconteceu soh uma vez, formatei e gg

mas formatei pq começou a dar bug em varias coisas.. por exemplo eu n conseguia acessar o painel de controle pq falava q faltava uma dll -.-

mas msm eu usando em 80% do tempo o tema do 98 no XP, eu formataria.. detesto qqr coisa bugada ake xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eddie tente instalar um pacote desses de tema...

qm sabe dah certo...

=D

mas se vc joga tibia msm

tomara q seu pc exploda e vc nunk mais consiga jogar tibia

:evil:

 

EDIT:ñ formata ñ, quando eu voltar da escola eu vou upar pra vc a uxtheme.dll e o tema luna(windows xp) ae vamo ver no q dah

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carcass, desejo morte dolorosa a voce

iAUEHAIUEHAIUEHAUIHEUIAHEIUAHEA

eu num jogo "tibia", eu jogo ot servs ;S

eh rox iAUEHAIUEHIAU

tibia global eh coisa de nerd, soh eh rox quando ta forte, mas ateh chegar la eh foda, e o lag dos svs la da alemanha fode mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C:\WINDOWS\Resources\Themes\

 

descompacta e joga lah

=D

 

ae vc clik duas vezes no arquivo de 4mb e um kdo

nesse momento vc vai ouvir um barulho, ae vc deve apertar 3 pra baixo e bola

a risada de Shao Kahn confirma o truque

=p

 

ae vai abrir uma janela e vc aplica o tema do windows

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita cara... descobri oq q ta acontecendo mas nao sei como arrumar, da uma mao ai, ta falando aki q o computador "Desativou" essa opcao e se eu kiser ativar dinovo tem q ir la no painel de controle e em Gerenciamento do Computador e ativar, mas nao sei oq ativar la, da pra da uma luz ai? >.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita cara... descobri oq q ta acontecendo mas nao sei como arrumar, da uma mao ai, ta falando aki q o computador "Desativou" essa opcao e se eu kiser ativar dinovo tem q ir la no painel de controle e em Gerenciamento do Computador e ativar, mas nao sei oq ativar la, da pra da uma luz ai? >.avançado>desempenho>configuraçoes

 

ae lah vai ter varias configuraçoes

ae vc poe em deixar o windows escolher a melhor aparencia...

depois posta aki pra flar se melhorou...

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...