Ir para conteúdo

Felipe A.

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe A. postou

  1. É mouse otico, e isso acontece sempre num importa o q ta aberto.
  2. Quando eu ergo o mouse, a setinha vai para lá no canto, eu ja testei o mouse do meu amigo e funciono certo, mas raramente o meu nao acontece isso entao queria sabe se o problema seria software também.
  3. Nossa! Acho que é por isso que meum PC ta com a temperatura tão alta e tá reiniciando. Eu coloquei a mão atraz do cooler do processador e tá jogando ar pro processador e não pra fora, ta fazendo ao contrário do que você falou. E eu coloquei um ventilador pra resfria o PC, ele dexo o PC com 30 e poucos ºC, mas o processador ainda ficou 50 e poucos ºC, porque acho que o cooler ta fazendo o seu papel ao contrário. O que você tem a dizer sobre isso?
  4. Aqui também tava dando isso, eu comprei outro mouse e resolveu o problema.
  5. Blz, muito obrigado pela ajuda.
  6. Tá vo tentar, mas o que você recomenda eu fazer?
  7. Na lateral só tenho um. Eu poderia abrir a tampa do PC e coloca um ventilador normal pra ver se resfria o PC ou isso danificaria o PC?
  8. Tenho 3 cooler contando com o da Fonte. Mas porque o PC só reinicia quando eu to jogando CS? Sempre fico essa temperatura e nunca reiniciou.
  9. Ta aqui os dados do meu PC: Processador: AMD Athlon XP 2200+ 1.80GHz. RAM: 512MB. Placa de Vídeo: On-Board (Uso 16MB dela). Sistema Operacional: Windows XP. Fonte: 420W. DirectX 9 Gaphics Card.
  10. Eu fui vê no Setup quanto tava a rotação do cooler: System FAN Speed: 3245 RPM CPU FAN Speed: 4440 RPM Tá normal isso? Não consegui vi quantos RPM ta o da fonte, mas ta girando.
  11. Eu já limpei ele com o aspirador, ja desintalei 25% dos programa que eu tenho, desfragmentei o disco e mesmo assim o PC continua reiniciando. Eu fui vê a temperatura: Temperatura de quando o PC acaba de ligar: System temperature: 29 ºC CPU temperature: 32 ºC Temperatura de quando o PC acaba de reinicia quando eu to jogando CS: System temperature: 40 ºC CPU temperature: 62 ºC Temperatura de quando eu fico 1:30Horas no PC normal (Na NET e no MSN): System temperature: 40 ºC CPU temperature: 59 ºC Percebe-se que a Temperatura de que quando eu tô jogando CS e de quando eu não tô a temperatura é a mesma, e quando eu não to jogando CS meu PC nunca reiniciou desde quando eu coloquei Windows XP e ele já ficou uma semana inteira ligado e mesmo assim nunca reiniciou. Então acho que o problema não é na temperatura. O problema não seria na BIOS ou em outras configurações?
  12. Seria correto eu informar a temperatura que mostra no BIOS logo depois que o PC reiniciar? Já tentei desfragamentar e deletar os programas, mas vo tentar passar um pincel no Cooler e limpar aqui pra ver se funciona.
  13. Felipe A.

    PC Reiniciando

    Meu PC reinicia de 1:30h em 1:30 mais ou menos só quando eu to jogando CS. Eu ja desmarquei a Opção "Reiniciar automaticamente" do Painel de controle. Meu FPS fica 35-70 no jogo. Informações do PC: Processador: AMD Athlon XP 2200+ 1.80GHz. RAM: 512MB. Placa de Vídeo: On-Board (Uso 16MB dela). Sistema Operacional: Windows XP. Fonte: 420W. DirectX 9 Gaphics Card. Se houver mais alguma informação do meu PC que eu possa informar é só me avisar, espero que me ajudem.
  14. Sei sim. Como eu já falei só baixei pra ver como que era e pra quando eu comprar a placa de vídeo eu jogar.() Mas é por causa do servidores originais mesmo que eu não consigo entrar?
  15. Eu baxei o Counter-Strike: Source v25 e o Patch v36 os mais atualizados do SiteCS, "consigo" jogar Offline, só que fica muito lento, nao da pra jogar (insuportavel) porque minha placa de vídeo é de 16MB (não riem por eu tentar jogar Source com isso, to juntando pra comprar uma melhor, só baixei pra ver como que era). Quando eu tento entrar em algum Servidor Online aparece: Meu PC: * Processador: 1.81 GHz * 496MB RAM (Era pra ser 512, mas pra você vê como é podre minha placa de vídeo ela puxa 16MB da RAM). * DirectX 9 graphics card * Windows XP Eu pensava que era meu PC (placa de vídeo), mas meu amigo joga Offline perfeito sem travar mas quando ele tenta jogar Online também da o mesmo erro, mas com o dele não tentei instalar o Patch. PC dele: * Processador: Não sei bem, mas deve ser mais de 2.0 GHz * 256MB de RAM * Placa de vídeo GeForce 256MB * Windows XP Axo que o problema é no CSS ou no patch que deve estar desatualizado, ou por ser pirata não entra em alguns Servidores. Eu consigo jogar CS 1.6 Online, mas no "Renderer Software" porque minha placa de vídeo é podre, fica um gráfico muito ruim mas é o unico geito de jogar.
  16. Olha cara, eu não intendo muito bem de placa de vídeo, mas uma GeForce de 256mb com certeza resolveria seu problema, não sei se uma de 128mb ficaria 100%. Uma de 256mb custaria uns R$ 160 (Eu sei que tem lugar que custa mais e lugar que custa menos :roll:)
×
×
  • Criar Novo...