Ir para conteúdo

Felipe A.

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Felipe A.'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É mouse otico, e isso acontece sempre num importa o q ta aberto.
  2. Quando eu ergo o mouse, a setinha vai para lá no canto, eu ja testei o mouse do meu amigo e funciono certo, mas raramente o meu nao acontece isso entao queria sabe se o problema seria software também.
  3. Nossa! Acho que é por isso que meum PC ta com a temperatura tão alta e tá reiniciando. Eu coloquei a mão atraz do cooler do processador e tá jogando ar pro processador e não pra fora, ta fazendo ao contrário do que você falou. E eu coloquei um ventilador pra resfria o PC, ele dexo o PC com 30 e poucos ºC, mas o processador ainda ficou 50 e poucos ºC, porque acho que o cooler ta fazendo o seu papel ao contrário. O que você tem a dizer sobre isso?
  4. Aqui também tava dando isso, eu comprei outro mouse e resolveu o problema.
  5. Blz, muito obrigado pela ajuda.
  6. Tá vo tentar, mas o que você recomenda eu fazer?
  7. Na lateral só tenho um. Eu poderia abrir a tampa do PC e coloca um ventilador normal pra ver se resfria o PC ou isso danificaria o PC?
  8. Tenho 3 cooler contando com o da Fonte. Mas porque o PC só reinicia quando eu to jogando CS? Sempre fico essa temperatura e nunca reiniciou.
  9. Ta aqui os dados do meu PC: Processador: AMD Athlon XP 2200+ 1.80GHz. RAM: 512MB. Placa de Vídeo: On-Board (Uso 16MB dela). Sistema Operacional: Windows XP. Fonte: 420W. DirectX 9 Gaphics Card.
  10. Eu fui vê no Setup quanto tava a rotação do cooler: System FAN Speed: 3245 RPM CPU FAN Speed: 4440 RPM Tá normal isso? Não consegui vi quantos RPM ta o da fonte, mas ta girando.
  11. Eu já limpei ele com o aspirador, ja desintalei 25% dos programa que eu tenho, desfragmentei o disco e mesmo assim o PC continua reiniciando. Eu fui vê a temperatura: Temperatura de quando o PC acaba de ligar: System temperature: 29 ºC CPU temperature: 32 ºC Temperatura de quando o PC acaba de reinicia quando eu to jogando CS: System temperature: 40 ºC CPU temperature: 62 ºC Temperatura de quando eu fico 1:30Horas no PC normal (Na NET e no MSN): System temperature: 40 ºC CPU temperature: 59 ºC Percebe-se que a Temperatura de que quando eu tô jogando CS e de quando eu não tô a temperatura é a mesma, e quando eu não to jogando CS meu PC nunca reiniciou desde quando eu coloquei Windows XP e ele já ficou uma semana inteira ligado e mesmo assim nunca reiniciou. Então acho que o problema não é na temperatura. O problema não seria na BIOS ou em outras configurações?
  12. Seria correto eu informar a temperatura que mostra no BIOS logo depois que o PC reiniciar? Já tentei desfragamentar e deletar os programas, mas vo tentar passar um pincel no Cooler e limpar aqui pra ver se funciona.
×
×
  • Criar Novo...