Ir para conteúdo

matador nix

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que matador nix postou

  1. bom lá estava eu tentando arrumar a parada de ficar kikando os jogadores e acabe achando o que estava fazendo isso... era o plugi psychosounds.amx ; outros sons fiz um teste rodar o server sem esse plugi. ()
  2. O problema com o amxmod é que fica kikando só isso o amxmodx não está funcionando aqui.ninguem consegue entrar no server nem tem como saber o que é pq eu usava os addons normal os amxmodx Obs:já reinstalei o cs já formatei o pc não adianta.. :oops:
  3. Addons da Nvidia ? num sei se é problema no meu pc, Mas tem addons que não ta pegando mais aqui. Por isso eu to com o amxmod [unico que está pegando], eu já usei esse addons da Nvidia mas o problema é que não ta pegando mesmo o problema é que no amxmodx ninguem consegue entrar no meu server,sendo que antes conectava normal os cara. to achando que é meu pc que ta fazendos esses negoço... to relex
  4. Eu tô confuso aqui :? slot reservado num sei pq eu desativo o seguinte plugin do addons ;adminslots.amx ; slot reservation Deixei desse jeito hehe mesmo assim kika sozinho...isso é um problemão em rsrs Agora o HLGuard tentei desativalo pra ver se ia continuar dai deu no mesmo :oops: nem sei mais o que fazer.... flws e vlw aeww ah e mais uma coisa só da slot reservation se o meu server de 18 slots tiver só com 16 jogadores no server ? pq observei que ele kika sem o server tá cheiu também Exemplo: só está jogando eu e outro muleke,dai tem um em spec .O cara que tava jogando comigo é substituido pelo spec. entendeu ?
  5. acho que pode até ser mais achei muito estranho sempre kika os cara. È em sequencia dai meu server nunca ta cheiu tem 18 slots só fica no máximo 16 se ficar 18 kika :? mas vlw pela resposta to achando que é isso msm
  6. bom baixei o addons mas só tenho uma dúvida que queria que vcs tirasse ela...é o seguinte eu vivo mudando de addons quando acho um que jura desempenho e tals eu o instalo mas eu percebi que em todos addons amxmod funciona assim aqui.. eu entro no meu server dai chega fulano tal dai ele é kikado... só o cara chegar que kika O.o o pior que não é ant ping e tals esses plugins ai... alguem tem idéia do que pode ser ? agradeço desde já :oops:
  7. Addons muinto legal.. mas tenho um problema que em quase todos addons que tem o AmxMod ele tipo kika sozinho os jogadores por exemplo só pra começar. eu to sozinho esperando alguem entrar dai quando entra um dai já kika mas naum mostra nada do tipo assim Admin kike em player E.T.C dai meu server nunca fica cheiu alguem pode ajudar ai ?Agradeço... :cry:
  8. Aqui eu instalei tudo serto, se loguei com adm mais não da pra banir as pessoas certas... Tipo tem lá por exemplo o nick "matador.rf" dai coloco banir permanentemente dai ele bani outra pessoa dai vai banindo quanto + aperta vai banindo... Alguem sabe como resolver isso ? se tiver agradeço... ()
  9. aff esse addons ta osso eu consegui logar como adm mais tem muitos erros fecha o server sozinho da um erro doido lá. tem outro tambem que vc ta jogando Dm ai du nada o jogo volta ao normal ou reinicia o jogo e fica normal e naum são todos mapas que pega o Dm não funciona em alguns.... To achando que é melhor jogar normal msm :oops: quem kiser saber se logar como adm nele me add ai [email protected]
  10. Opa queria saber como configurar um servidor de cs non - steam para não ficar lagado. tipo dentro do arquivo server que fica dentro da "cstrike" tem uma configuração ai qual número que tenho que colokar para cada um dos nomes abaixo ? para uma conexão de 2 mega. sv_maxupdaterate 101 sv_minupdaterate 0 sv_maxrate 8000 Ah e se alguem me ajudar quantos players vou ter no meu server com a configuração que vc me passo ? :oops:
  11. Mas e os arquivo "server" e o "userconfig.cfg" Pq não aparece dentro da pasta cstrike que fica em valve/cstrike ??? ajudaa
  12. Vcs ai podem me ajudar eu instalei esse addons ai do sitecs mas é só que ele não vem o arquivo "server" e o "userconfig.cfg" e tambem não estou comseguindo entrar como adm coloco meu nick e senha lá no users no lugar certo e depois disso abro o cs e fasso aquele esquema de setinfo _pw "minhasenha" mas não entra como adm msm !!! podem ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...