Ir para conteúdo

sis 6326/boa configuração


MoZaRt

Recommended Posts

e aew pessoal?..intaum mal kraz sem vim aqui no forum agora to de volta ja com umas duvidas =[

bom eh o seguinte...mew pc atual tem uma sis 6326 8mb agp (off)...eu ja vi em aguns foruns ae q os kra consegue 40-50 fps mas mew eu ja fiz de tudo quanto eh jeito pra aumenta mas nun aumenta...se for possivel alguem sabe algum jeito aew?

outra...vo ganha um pc melhor essa semana se deus quiser uahahauha qual eh uma boa config. q da pra joga de boa CS? e logiko barata =]

valews ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vc nao ker se encomodar com o cs e jgoar de tudo ( Gta SA ) por exemplo, e nao gastar muito vo manda uma ae:

 

 

Athlon Xp 3.2

512 ram

G-Force FX 5600

HD 80

 

Fexo, e nao eh mto karo!

 

Com essas conf. vc vai pega no minimo 60 fps trankuilo

 

 

Vai da uns 3 mil+....moral exagero...pego tudo do melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real cara.. nao economiza quando for comprar um pc.. vc só vai passar raiva comprando porcaria.. vou dá idéia:

 

Atlhon 3.2

HD 80 pra cima

Memória: Minimo 512

Monitor : 17'' pra cima

Mouse optico

Vídeo: 128 off

Asus

 

sai caro.. mas vale a pena...

 

 

Cara meu pc tem a metade d tudo isso q vc falo e eu jogo qualquer jogo q existe....e jogo bem....koeh...num exagera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara.. eu sei... mas o foda é que em informática tudo vira sucata muito fácil... eu lembro de quando os pcs eram tudo 64mb.. eu tinha um de 256.. hoje o meu já tá suxzão... horrivelmente sux... então é melhor comprar logo um absurdo do que comprar um médio.. e depois um medio ou um absurdo sakou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara.. eu sei... mas o foda é que em informática tudo vira sucata muito fácil... eu lembro de quando os pcs eram tudo 64mb.. eu tinha um de 256.. hoje o meu já tá suxzão... horrivelmente sux... então é melhor comprar logo um absurdo do que comprar um médio.. e depois um medio ou um absurdo sakou?

 

 

Cara aih vc ajusta melhor seu pc...tipo vey....seria como parcelar os gastos...pra eu tunar meu pc pra algo absurdo...seria a grana pra por 3 GHz...mais 200 reais na ram....uma placa mae nova...uma placa d video nova....eauheAUeAHUeAHueA

Tem razaum....mas se o cara num tem muito dinhero pra gastar....eh melhor sugerir algo cabivel com a situaçaum do cara neh xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato slash, se eu tivesse grana pra compra um desse eu comprava mas nun da naum...como eh seu pc slash? apesar q qualquer coisa q eu ganhe eh melhor q esse q eu tenho aqui uhaha olhem isso:

 

AMD-K6 350mhz

128 ram

HD 20gb

nem sei a placa mãe xP

sis 6326 agp 8mb (off)

 

hauhauah S/C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real cara.. nao economiza quando for comprar um pc.. vc só vai passar raiva comprando porcaria.. vou dá idéia:

 

Atlhon 3.2

HD 80 pra cima

Memória: Minimo 512

Monitor : 17'' pra cima

Mouse optico

Vídeo: 128 off

Asus

 

sai caro.. mas vale a pena...

 

 

Cara meu pc tem a metade d tudo isso q vc falo e eu jogo qualquer jogo q existe....e jogo bem....koeh...num exagera....

oq q adianta jogar qualquer coisa mas com os graficos no minimo??? c vc tem tudo a metade q tah ali, tenta jogar os melhores jogos de hoje em dia como doom 3, far cry, hl 2, winning eleven 9 com o sgraficos no meio ou no maximo.... vamo v quanto q vai rodar.... não eh pra economiza na hora de comprar... eh melhor investir agora pra naum c incomodar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo.. mas tipo... vou dá idéia.. meu pc é suxão... talvez o pior entres os moderadores.. melhor.. concerteza é...

 

tipo eu faço assim:

eu jogo cs 1.6 e mal no pc e jogo os outros jogos que tem gráfico massa como gta sa no ps2.... tipo..eu axo flexivel pq vc só compra um cd de 10 reais.. poe no console.. joga... tira o cd e pronto.. no pc vc demora um ano pra instalar jogo pesadão... joga... dá moh complicação.. talvez seja isso o ponto fraco dos pcs proximos aos consoles :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo.. mas tipo... vou dá idéia.. meu pc é suxão... talvez o pior entres os moderadores.. melhor.. concerteza é...

 

tipo eu faço assim:

eu jogo cs 1.6 e mal no pc e jogo os outros jogos que tem gráfico massa como gta sa no ps2.... tipo..eu axo flexivel pq vc só compra um cd de 10 reais.. poe no console.. joga... tira o cd e pronto.. no pc vc demora um ano pra instalar jogo pesadão... joga... dá moh complicação.. talvez seja isso o ponto fraco dos pcs proximos aos consoles :roll:

no console o cara tem a certeza de q o jogo vai fufnar legal.... jah no pc pode dar varias merdas.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o pc tem maior variaçaum d jogos doq qualquer console, tem a vantagem d jogar online na moral....melhor opçoes d linguagem...jogar no teclado eh muito melhor doq jogar no joystick......nenhum console tem cs....tem um aih q tem...mas num eh a mesma coisa q o cs incomparavel do pc....vey 'moral ...pra mim num tem duvidas d q o pc eh melhor doq qualquer console

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcoy.. nessa vc foi longe... hauaahauhaua

 

no ps2 dá pra jogar online... com teclado e mouse.. numa tela de 29"... quanto aos games... é equilibrado.. tem games que não tem em pc e tem pra ps2 e pra ps2 que não tem em pc.. daí equilibra.. mas gta san andreas por exemplo tem... ps2 tbm tem como por hd... e talz... é basicamente um pc pra jogo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o pc tem maior variaçaum d jogos doq qualquer console, tem a vantagem d jogar online na moral....melhor opçoes d linguagem...jogar no teclado eh muito melhor doq jogar no joystick......nenhum console tem cs....tem um aih q tem...mas num eh a mesma coisa q o cs incomparavel do pc....vey 'moral ...pra mim num tem duvidas d q o pc eh melhor doq qualquer console

cara... q montanha de bobagens.... todos consoles da novo geração são compativeis com teclado... PS2, XBOX e GameCube dão suporte para partidas online. O counter strike 1.6 e condition zero estão sendo comercializados pra xbox.... e jogar cs no xbox eh a mesma coisa que no pc, vai ter teclado, mouse e de quebra uma tela bem maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mew ja sei...vo ter q matar mew pai e me da um bom mesmo..pq eh foda eu vo lah compro quando for jogar nun roda porra nenhuma e eu sou meio exigente...vo akaba qebrando o pc de soco ¬¬'....so q quanto vai sai + ou - detalhe..vo compra na santa efigenia pra quem conhece ^^ eh mais barato hauahuahauh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.........quanto vcs acham q vao pagar jogando ps2, xbox ou qualquer outro console online????Acha q eh barato?????Acham q vale a pena jogar online pelo console???E continuo dizendo...o pc tem todos os jogos d todos os consoles(se naum tem agora alguns, daki a um tempo vao aparecer emuladores dos consoles potentes atuais) e ainda mais jogos exclusivos do propio pc....jogos no pc eh muito melhor....instalar, naum eh nada dificil.....baixar...isso eh um privilegio do pc....pq vc pode ir e comprar o cd d pc sim....dar merda??Soh se vc tentar mudar ou modificar algo, outro privilegio do pc.....issae pc ruleia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs...gente...vcs discutem coisas q num tem muito a ver cum o tópico...isso é foda...e a duvida do kara foi resolvida??bom mais quem sou eu pra criticar...só to falando de boua...:D

 

A...meu pc eh igual o teu ai...8 de video...eauhsauhehsa hd de 20....Net 128 kb....

 

Eu jogo na net...pego 150 de ping nos servidores piratas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

young, soh te lembrando q o ping nao vai mto por causa de computador, soh altera a qualidade e o ``travamento`` no jogo, oq altera o ping, eh a sua net ou a distancia daonde o server foi criado, por exemplo, eu aki tenho adsl de 300k, e nos sv de sampa pego 90 no maximo, e otra, a adsl tem um sinal mto melhor, troka ae q nao da mta diferenssa no presso, mas no teu ping sim.

 

[] `s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...