Ir para conteúdo

Lord Eddie


Carcass

Recommended Posts

  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

criptografia = BASE 64?

nem fucei muito, soh abri o terminal e vi uns negocio, depois eu procuro mais sobre isso :lol:

 

@anykilador

num vai desistir pq num passou do primeiro nivel neh? IAUEHAIUHEAUIHEAIUE

olhe la no forum, tem zilhoes de dicas, o nivels 1 eh soh fazer 1 UNICA coisa, sabe ver o codigo fonte da pagina? procure no google se nao souber, se eu ti falar eu mato a senha :nugget:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anykilador

realmente kra, num desisti nao. ser hacker eh fuçar acima de td, se vc kiseh saber algo

google it, nele vc encontra td

 

@.eddie

sim eh base64...

agora procure como mandar e-mail por um terminal SMTP, no wikipéida depois q vc logar tem os comandos certinhos...

eh soh procurar protocolo SMTP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehe

eu entendi sim cara

mas msm q vc fosse meu amigo, eu num sou do tipo q usa senha de aniversário de namoro, de casamento, da mae, do pai, do cachorro, placa de carro, filme favorito..

a minha pergunta do e-mail é idem.

 

n vou baixar o brute force, nao tenho interesse nenhum em quebrar a senha de ngm, msm pq nao ganho nd com isso.

 

na boa ^^

eu acho q um hacker de vdd se vira mto bem com programas, e se dá melhor ainda sem eles..

engenharia social eh td.

eh a unica coisa q eu acho interessante de hacker, pq essa parada de ficar programando, estudando bits e bytes eu to fora ^^

mas acho q de 1 milhao 1 soh sabe usá-la.. ateh hj soh um cara conseguiu quebrar minha senha do MSN, e-mail e blog usando engenharia social =p

e ateh hj nao sei direito onde foi q eu soltei as respostas pra ele. (sim, eram tres senhas diferentes)

misterios da vida

oHhhhhhHHh =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Nossa eu sempre quis ser hacker =X meu sonho de infancia xD

Mas ae, eu cadastrei la antes ate de vc abrir o topico, como isso funciona? como assim hackear? Eu queria mesmo eh ter uma noção minima e acho que isso eh um começo ne? ^^

vlw ae galera

 

 

PS: S I L K deve fazer isso tudo em 15 min =O

 

 

Guel?!

 

AWUEIOHOAWIUEHOAUWIHEOAUIWHEOUIWAHEOUIAWEHOUIAWHEOAWUIHEOWAUIHEOAIWUEHOUIH

WAUIEHAWOUEHOAWIUEHAOUIWHEOIUAWHEUAIOWHOIUWAHEIUOAHWEUIOHWAOIUEHAWOUIEHWUEH

WOUEHUAIEHOUIWAHEOUIAWHEUIOAWHEUOIAWHEOIUHAWEUIOHAWEIOUHAWUIOEHAWUIOEHIAUOW

WEUIOAHWOEUHAWIEUHAWOUIEHAWOUEHAOUIWEHOAWUIHEOUIAWHEUOIAHWEOIUAHWEUIOHAWHU

AWUIEHAOWUIEHAWUIOHEUIOAWHEUOIAWHEUIOHAWEUIOHAWUIEOHAWUIEOHAWOUIEHAWUIOEHUIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...