Ir para conteúdo

administre seu servidor pelo Firefox/IE -


tweak

Recommended Posts

Bom vo mostra como se instala WebMod eu vi que aki no forun não tinha nada a respeito, para quem não sabe com ele você pode Administrar seu serve pelo navegador com a senha do rcon de qual que lugar tanto que seu serve esteja on.

 

vo faze com WebMod 0.48 (não oficial) na minha opinião ele e melhor que o oficial mais a instalação e a mesma.

 

 

link para download WebMod 0.48

untitled1wo7.th.png

 

link para download WebMod (Oficial)

 

indexrp8.th.jpg

 

Primeiro descompacte o arquivo em qual que lugar, copie a pasta w para Valve\cstrike\addons ficara assim Valve\cstrike\addons\w agora entre em Valve\cstrike\addons\metamod e edite o arquivo plugins.ini.

 

Acrescente essa linha:

;Web Mod

win32 addons/w/dlls/w_mm.dll

 

Se você estiver Instalando o WebMod 0.48 e vc utilizar amx mod ainda vai faltar instalar o plugin que vem junto com ele, basta você copia o webmod_pass.amx para a pasta Valve\cstrike\addons\amx\plugins e depois entra em Valve\cstrike\addons\amx\configs e editar o arquivo plugins.ini.

 

Acrescente essa linha:

webmod_pass.amx ; web mod

 

 

Pronto agora e só colocar o ip do seu serve no navegador exemplo: exemplo.servegame.com:27015 ou 201.92.7.203:27015 pode se usar como um site do seu serve para editar a aparência do Web Mod e so vc entra na pasta Valve\cstrike\addons\w\www e editar os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, no meu addons que eu fis tb tem esse Web Mod 0.48, funfava legal, so que depois de um tempo sem criar o server ele nao funfava mais, ai baixei a versao 0.49 e tb nao funfou, tentei com o AMXMODX e o AMXMOD, nenhum dele funfo mesmo com o plugin...

alguem ai ta funfando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Para não ter quecria um post, vou pedir aqui mesmo, qualquer coisa os moderadores sabem como resolver.

 

Estou ha algum tempo tentando instalar esse webmod no meu server, e só aqui nesse tópico encontrei a informação que faltava. Trata-se do arquivo "webmod_pass.amx", o qual não encontrei no meu jogo (tem o amxmod instalado) e também não encontrei pela net. Por isso, acredito eu, que não consigo abriu o site como omostra as imagens do post inicial.

Se alguem aqui tiver e quiser me doar, serei grato.

 

 

Att, Christian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Para não ter quecria um post, vou pedir aqui mesmo, qualquer coisa os moderadores sabem como resolver.

 

Estou ha algum tempo tentando instalar esse webmod no meu server, e só aqui nesse tópico encontrei a informação que faltava. Trata-se do arquivo "webmod_pass.amx", o qual não encontrei no meu jogo (tem o amxmod instalado) e também não encontrei pela net. Por isso, acredito eu, que não consigo abriu o site como omostra as imagens do post inicial.

Se alguem aqui tiver e quiser me doar, serei grato.

 

 

Att, Christian

 

Tentei instalar aqui mas também não encontrei esse arquivo cara.

 

Se alguém conseguir, por favor, avise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Para não ter quecria um post, vou pedir aqui mesmo, qualquer coisa os moderadores sabem como resolver.

 

Estou ha algum tempo tentando instalar esse webmod no meu server, e só aqui nesse tópico encontrei a informação que faltava. Trata-se do arquivo "webmod_pass.amx", o qual não encontrei no meu jogo (tem o amxmod instalado) e também não encontrei pela net. Por isso, acredito eu, que não consigo abriu o site como omostra as imagens do post inicial.

Se alguem aqui tiver e quiser me doar, serei grato.

 

 

Att, Christian

 

Tentei instalar aqui mas também não encontrei esse arquivo cara.

 

Se alguém conseguir, por favor, avise

ta ai o webmod_pass mais pelo o que eu andei vendo os novos amxmod estão vindo com um novo plugin,não esta mais com este nome.

 

http://www.2shared.com/file/2511503/f6a ... _pass.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
×
×
  • Criar Novo...