Ir para conteúdo

chris84

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que chris84 postou

  1. Se o seu for o AMXMOD, a psta é "cstrike\addons\amxmod\configs\maps.ini" Se for AMXMODX, a pasta é a citada pelos user "jandim00" "cstrike\addons\amxmodx\configs\maps.ini"
  2. Bem, depois de muito pesquisar consegui resolvi meu pequeno problema e vim registrar aqui como fiz. O problema era "Connection rejected: invalid authentication certificate length" ao conectar o HLTV. Apenas substitui por outro o arquivo "CORE.DLL" que se encontra na mesma pasta do "HLTV.EXE". Agora subo o server e conecto o hltv sem problemas.
  3. Para não ter quecria um post, vou pedir aqui mesmo, qualquer coisa os moderadores sabem como resolver. Estou ha algum tempo tentando instalar esse webmod no meu server, e só aqui nesse tópico encontrei a informação que faltava. Trata-se do arquivo "webmod_pass.amx", o qual não encontrei no meu jogo (tem o amxmod instalado) e também não encontrei pela net. Por isso, acredito eu, que não consigo abriu o site como omostra as imagens do post inicial. Se alguem aqui tiver e quiser me doar, serei grato. Att, Christian
  4. chris84

    Call of Duty 4

    Erros de DLL em jogos quase sempre é a falta de atualização do DIRECTX normalmente encontrado no disco do próprio jogo que deseja instalar. Verifiquem isso: sempre que for instalar um jogo, instale também o directx que acompanha o mesmo e mantenha os drivers de sua VGA em dia. Desculpe se ressuscitei tópico antigo (ainda não conheço as regras do Fórum), porém achei necessário deixar essa informação.
  5. Olá a todos Gostei do site e me cadastrei há alguns instantes ^^ É o seguinte, não sei se já responderam alguma coisa sobre o problema que estou tendo aqui, então peço a ajuda de vocês. Bem, meu jogo é o CS 1.6 no-steam e já tenho o servidor dedicado a quase 3 anos, mas é em rede (intranet) só entre lan house e usuário domestico que estão em nossa rede, dái um user me solicitou o HLTV, mas com isso que está acontecendo não estou podendo atender ao user. O problema é esse: Inicio meu servidor dedicado normalmente e tudo funciona na manha do gato como dizem por aí. Em seguida inicio o HLTV, mas, quando tento conectá-lo ao servido, surge a frase: "Connection rejected: invalid authentication certificate length." Agradeço a ajuda de todos desde já.
×
×
  • Criar Novo...