Ir para conteúdo

Video ensinando jogar de awp


PeterpaN

Recommended Posts

00:22(1½ horas atrás) Video APRENDENDO AWP

Galera ..

 

Tentei fazer um video ensinando algumas formas de como treinar para aprender a jogar de AWP. Obviamente.. cada pessoa treina de seu jeito.. mas para aqueles que precisam de uma força... ta ai o video.

 

 

 

Espero que gostem

 

Abraços

 

PeterpaN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Existe uma diferença entre "COM MIRA" / "SEM MIRA" / "QUICK SHOT"

 

"COM MIRA" -> Abri a mira e leva a mira ao inimigo..

 

"SEM MIRA" -> Literalmente sem mira.

 

"QUICK SHOT -> Quando vc abri a mira muito rapido e atira..praticamente os 2 botoes do mouse ao mesmo tempo.. A tela da mira aparece em em fraçoes de segundos.. mal conseguimos ver a tela da mira.. dessa forma não a utlizamos para "mirar" utilizamos apenas para dar maior precisao aos disparos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Curti o video tbm e axei otimo pra quem esta começando no CS e gosta de usa AwP.

E bom vo começa treina eu so jogava por joga mais vo começa leva serio ate repeti tudo que tu fez xD, pelomenos tenta =P.

 

eu queria fazer um pergunta pra ti qnt tempo tu joga ?? VLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ae galera...

 

Essa ideia surgiu pq muita gente que joga onde costumo jogar vinha falar comigo.."me ensina awp".."oque faz na cfg".."como treina".. dai comecei a dar os toque p algumas pessoas.. mostrei como eu treinava.. eles comecaram a fazer e viram resultado.. dai pensei. pow.. se eu tivesse visto desse quando comecei.. seria ótimo.. rsrsrs... dai resolvi fazer.. logico que p pessoas mais experientes.. irá pular bastante etapas do treino.. mas mesmo assim é uma das formas de treinar.. dai so vai depender de cada um né ? treinar..treinar e treinar rsrsrs.. Não me acho fera de awp.. Nem pretendo ser o melhor.. meu objetivo é apenas não estar entre os piores rsrsrs.. e dentro de um clan conseguir a posição de ALP. Respondendo a pergunta. jogo a uns 5 anos.. porem... jogo 5 meses.. paro 4.. e dai vai hehehe

 

Abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

novamente postando aq cara eu te devo uns 50% de meritos pelo nivel q atingi hj jogo todo dia 1 hora do jeito do seu treino comecei no nivel 4 ai fui melhorando ,melhorando ate q chegui ao ultimo nivel cheguei a coloca 14 bots contra mim na dust2 na faca claro e eu chegava a ganhar a maioria dos rounds ai ,depois comecei a joga 4fun com os bots no nivel maximo modo cerberus ate q peguei nivel e pa ai nos jogos normais comecei a conseguir matar um ou outro ne mas nada demais ,continuei o treino e hj sempre estou entre os primeiros do time vlw cara vo ate fazer um frag movie to fazendo as demos e ta ficando legal hehehe daqui uns 3 meses eu coloco ela vlw peterpam :roll: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra esse vidéo muito bom sim

 

eu qaundo joguei a 1º vez falei "pa q vo quero outra arma se essa mata so com e tiro"

ai joguei 1 ano quase so de awp e fikei bom , ai parei de jogar por 2 anos, voltando agr (tah dificio recupera a mão" começei do nlv 0 ate ir atingindo a perfeição em kda nlv, não estou bom ainda mas concerteza estou voltando não errar tantos tiros como antes, parabens

 

EDIT: Antes do lenda postar o topico estava meio morto, mas tive q posta, esse videzin ajudo muito o noOb aqui ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupem s estou revivendo um topico mto antigo

 

nossa cara vc é mto bom!! n sabia q tinha como atingir esse nivel de abilidade com awp, ja q é uma arma tao pesada, por isso tem vezes q axo q os caras tao com xiter q passa pelo sXe, mas nem sempre é

 

parabens e otimo video/tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra galera... realmente fico feliz em ter ajudado vcs.. peço desculpas por ter ficado meio afastado aqui do forum...Enfim.. Maneiro saber que vcs tao treinando e estão percebendo uma melhora na habilidade de vcs..

 

Aproveitando a oportunidade gostaria de falar mais algumas coisas..:P

 

Tipo.. A AWP é uma arma que pode se jogar com mira ou quick.logico que cada um vai preferir jogar de um jeito.. eu realmente acho mais maneiro jogar com quick..sei la.. acho mais emocionante, e obvio que agente vibra mais.. porem isso nao deve ser regra galera.. oque importa é conseguir matar com ela.. tenho um amigo que joga muito bem de awp..porem ele nao dá 1 quick, preferencia dele.. o quick te faz correr riscos.. tipo.. vc acerta, mas tb erra rsrsrs.. e se errar ja sabe neh ? em compensaçao , o quick se torna muito rapido do que a mra.. ou seja.. varia de pessoa p pessoa.

 

Outra parada... Lembren-se de que não é todo dia que agente ta "bom de mira".. eu sempre falo p meu amigos que é impressionante como nosso frag/matança varia conforme a nossa "estiga" de jogar.. tem dia que vc acorda e vai jogar simplesmente por jogar... mas tem dia que vc acorda.. e pensa.." pqp.. quero jogar logo.. quero jogar, querro jogar, quero matar".. nossa, pode prestar atenção que nesse dia vc vai ta jogando bem melhor.

 

Bom... a respeito dos treinos.. depois que vc chegar em um certo nivel, passe a treinar em serves "DM".. jogue muito nesses serves..."verifique seu ping etc..".. vc vai ver que vai evoluir mais ainda.

 

Bom galera....Agradeço ae a todos vcs.. e fico feliz que atraves do meu video vcs estejam conseguindo evoluir.

 

Grande Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja sou diferente ja sei como melhorar meu jogo...sempre q eu começo a joga

eu preciso de umas 2 ou mais hr´s pa fika no ritimo, jogando bem.

quando fiko ruim eu compro AWP...ai só morro ¬¬, fiko nervoso ai me concentro, coloco meu oculos, fone no ouvido (n consigo me concentrar sem ter o som dos efeitos dos tiros msm q seja no minimo) jogava bem de AWP ai to voltando agr..perdi a mão..to fikando bom de colt ;D

esse vdizin me ajudo pakas treinei com bot e na net fikei melhor...

vou compra minha steam hj, ia pegar um nlv maior de habilidae antes de comrpar..mas nem da, não tem como ficar bom no CS só jogando No-Steam não..No-steam só apareçe player nlv bot ¬¬'

Ai jogo com algém q joga +/- e sempre perco.Jogo jogo fiko bom mas sempre sendo o melhor no no-steam ai qualquer um q joga razoavel me da um pau no jogo creio eu (espero n estar errado)q na steam msm eu perdendo 3/86595 da pa treinar melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...