Ir para conteúdo

[Ajuda]Ping alto com Virtua 2Mb


CodeZer0

Recommended Posts

Bom, eu assino o Net Virtua de 2Mbs.

No começo era as mil maravilhas, velocidade com oscilação quase nula.

Mas agora, vieram os problemas.

Antigamente eu costumava ter Ping 20~50, as vezes 50~70 (no máximo) nos servidores do Terra e uns 5~25 no UOL. Utilizando Rate 25000, cl_updaterate e cl_cmdrate 101, cl_rate 9999.

Mas há um tempo atrás (cerca de 4 meses XD) meu Ping começou a subir muito, agora jogo na média de Ping 70~120 (Isso quando to com sorte) 120~200 (quando ta ruim) e 200~xxxx (Quando ta sem condições).

 

Já liguei no Virtua várias vezes reclamando. E já disse que não é problema algum no PC, inclusive peguei este PC novo Segunda-Feira. (O que adianta, agora tenho FPS 400 mas Ping 400 também)

 

O problema é, eles sempre pedem para fazer o teste de conexão, mandam a gente entrar no site de teste deles: http://200.230.210.22 (Já até decorei isso) e baixar qualquer um dos arquivos, aí beleza, meu download fica com velocidade normal, mas quando utilizo qualquer tipo de teste de conexão de sites, como o do rjnet ou testesuavelocidade.com.br eles mostram que minha conexão está muito baixa, geralmente por volta de 200~700Kbps... Já chegou a marcar até mesmo 98Kbps.

É estranho, pois minha velocidade de download continua normal (cerca de 200~250KBps) mas, é como se não estivesse realmente com essa conexão tanto que meu ping no CS fica horrível.

Hoje mesmo veio um técnico aqui e fez uns testes, disse que estava tudo normal.

 

Gostaria de saber se alguem tem este mesmo problema, ou sabe algum modo de resolve-lo.

 

Estou desesperado, pensando em parar de assinar o Virtua... Só não sei o que vou assinar, porque já tive Speedy, mas era simplesmente Horrível aqui, além de ser mais caro.

 

Obs.:Sou de Sorocaba-SP (Interior) =P

 

Também tem uma coisa no contrato do Virtua está escrito que eles garantem no MINIMO 10% da velocidade nominal, ou seja, 200Kbps, já cheguei a 98Kbps... É simplesmente ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...