Ir para conteúdo

CodeZer0

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CodeZer0 postou

  1. Bom, eu assino o Net Virtua de 2Mbs. No começo era as mil maravilhas, velocidade com oscilação quase nula. Mas agora, vieram os problemas. Antigamente eu costumava ter Ping 20~50, as vezes 50~70 (no máximo) nos servidores do Terra e uns 5~25 no UOL. Utilizando Rate 25000, cl_updaterate e cl_cmdrate 101, cl_rate 9999. Mas há um tempo atrás (cerca de 4 meses XD) meu Ping começou a subir muito, agora jogo na média de Ping 70~120 (Isso quando to com sorte) 120~200 (quando ta ruim) e 200~xxxx (Quando ta sem condições). Já liguei no Virtua várias vezes reclamando. E já disse que não é problema algum no PC, inclusive peguei este PC novo Segunda-Feira. (O que adianta, agora tenho FPS 400 mas Ping 400 também) O problema é, eles sempre pedem para fazer o teste de conexão, mandam a gente entrar no site de teste deles: http://200.230.210.22 (Já até decorei isso) e baixar qualquer um dos arquivos, aí beleza, meu download fica com velocidade normal, mas quando utilizo qualquer tipo de teste de conexão de sites, como o do rjnet ou testesuavelocidade.com.br eles mostram que minha conexão está muito baixa, geralmente por volta de 200~700Kbps... Já chegou a marcar até mesmo 98Kbps. É estranho, pois minha velocidade de download continua normal (cerca de 200~250KBps) mas, é como se não estivesse realmente com essa conexão tanto que meu ping no CS fica horrível. Hoje mesmo veio um técnico aqui e fez uns testes, disse que estava tudo normal. Gostaria de saber se alguem tem este mesmo problema, ou sabe algum modo de resolve-lo. Estou desesperado, pensando em parar de assinar o Virtua... Só não sei o que vou assinar, porque já tive Speedy, mas era simplesmente Horrível aqui, além de ser mais caro. Obs.:Sou de Sorocaba-SP (Interior) =P Também tem uma coisa no contrato do Virtua está escrito que eles garantem no MINIMO 10% da velocidade nominal, ou seja, 200Kbps, já cheguei a 98Kbps... É simplesmente ridículo.
  2. Ele num ta falando de Addon... Ele ta falando da "menssagem" que aparece no canto superior direito da tela... Em que aparece quem matou quem, com que arma e se foi head shot. Que já tem no CS sem addons... Acho que é isso que ta acontecendo com ele, Num é ? E não as menssagens dos Addons.
  3. Cara que horário esses servers ficam on ? Porque eu testei até a metade e só um tava on.... To desistindo num vo perde tanto tempo testando um por um... num da
×
×
  • Criar Novo...