Ir para conteúdo

[DUVIDA] Models cs 1.5 pro 1.6


.eddie

Recommended Posts

tipo, eu tenho cs 1.6 e 1.5 e eu gosto MUITO dos models do 1.5 dai peguei e copiei os models do 1.5 e botei no 1.6 ja q a compilacao eh igual dai tive um pekeno problema, todas armas com models de 1.5 ficaram na mao inversa e as outras armas q nao existiam no cs 1.5 (galil, famas entre outras...) ficam na mao normal por nao terem sido trocadas, tem como arrumar isso ou algm upar o modo correto de fazer? jogar com models de 1.5 pra mim e perfeito, eh psicologico mas parece q a jogabilidade fica mto melhor, tipo a do 1.5 q eu acho bem melhor q a do 1.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao kero baixar skins "modificadas", kero as originais do CS 1.5, mas deu esse erro ai da inversao do lado da arma, tem algo q possa fazer pra nao dar esse erro? e outra coisa, quando eu tentava fazer um New Game, dava um erro sobre p_elites, q o sv nao tava aceitando o model, algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem acho horrivel uma grande bosta os models das armas para o CS, a desert eagle parece que sai da mão,a knife ta muito mau mesmo. Provavelmete voce ta a usar como Render o Software em Vez de OpenGL ou vice versa, quando voce usa software render ou direct 3d ele inverte as armas. Tente mudar o seu render, porem se isso nau funcionar e se voce nao se importar de por as as skins do CS beta entao vá a este link http://www.fpsbanana.com/skins/18746 e faça download, as armas do beta sao um pouco diferentes da do CS 1.5 e um pouco menos detalhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu nao ta me intendendo, eu kero os exatos models do CS 1.5 pro 1.6, eu fiz copiando os models da minha pasta do CS 1.5 pra do CS 1.6 mas surgiu um bug, os models q eram do CS 1.5 ficaram na mao inversa, e as outras armas q nao existiam no CS 1.5 como galil, famas e outras ficaram na mao certa, assim fica foda de joga, mas uma vez o gR upou a faca do 1.5 e nao deu nenhum problema :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...