Ir para conteúdo

[DUVIDA] Drivers Placa mae


.eddie

Recommended Posts

estava eu hoje vendo uns posts e vi algo sobre "Atualizar driver da placa mae", dai pensei "Nunca fiz isso na minha vida O.o" e queria saber como posso atualiza-los, ja baixei o programa Everest e vi a minha placa mae eh uma PCChips M810LR, eu procurei no site da PC Chips e vi varias coisas la, mas nao achei o meu exato modelo de placa mae, achei varios tipo M812L, M812LU e varios menos o M810LR, alguem pode me ajudar? e se eu atualizar o driver da AGP e outras pecas vai melhorar em q? (nao vou mecher em nada por enquanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá cara..talvez deixe seu pc um pouco pezado :S..

nao sei também..meu amigo fez isso..e só perdeu tempo..

nao mudou praticamente nada..mas eu se foc vc nao mudava nada..deixava assim mesmo..^^

 

vlw :err:

 

Fake

 

estava eu hoje vendo uns posts e vi algo sobre "Atualizar driver da placa mae", dai pensei "Nunca fiz isso na minha vida O.o" e queria saber como posso atualiza-los, ja baixei o programa Everest e vi a minha placa mae eh uma PCChips M810LR, eu procurei no site da PC Chips e vi varias coisas la, mas nao achei o meu exato modelo de placa mae, achei varios tipo M812L, M812LU e varios menos o M810LR, alguem pode me ajudar? e se eu atualizar o driver da AGP e outras pecas vai melhorar em q? (nao vou mecher em nada por enquanto)

 

Tu já viu qd aparece alguem e fala: Qd ligo o CS a tela fica toda preta pq?

Atualiza os seus drives

Ah vlw, funfo

 

cara, os drives são como os anti-vírus.. qto mais atualizado melhor ;D

não vai deixar seu PC pesado, mto pelo contrário, vai ajudar no desempenho das suas peças...

Pesquisa sobre seu drive neste site:

 

www.driverguide.com

 

com certeza o melhor, mas precisa de cadastro ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fd0, sabe 1 site pra mim atualiza minha placa mãe, sem ser esse? é uma gigabyte, o modelo esqueci.. =x

 

O site da Gigabyte ueh =)

Descobre o modelo, procura lá.. Se tiver dúvidas de qual baixar posta o link pra mim junto com o modelo da sua placa.

 

nossa vlwzao, cara, eu nem sabia q dava pra atualizar driver da placa mae e esses troco O.o

 

cara, eu baixei um driver aki da minha placa, agora eh o driver certo mas... eu baxei e veio um arquivo .ROM, oq eu faco com ele?

 

Dá pra atualizar sim, e como eu disse SEMPRE atualize.. Eu postei aqui uma vez sobre uns pontinhos verdes no meu monitor.

Coloquei todos os drivers atuais do monitor e da placa de vídeo e nada.. Instalei então os drivers BETA e nunca mais vi akelas ervilhas no meu monitor (:))

Só não me pergunta qual driver q ajudou pq eu não sei o.O

 

ROM é formato de arquivo da BIOS.

 

Se a marca da BIOS da sua placa é Award o arquivo é de extensão .BIN e necessita do programa awdflash recomendado para essa placa.

 

Se for da AMI o arquivo é .rom e necessita do programa amiflash adequado.

 

Pra atualizar BIOS sem qqr erro vc tem q saber com exatidão a marca, revisão e o modelo da placa.

Se der errado adeus placa mãe ;P

 

Posta o link pra eu te ajudar melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...