Guest Posted August 5, 2007 Report Share Posted August 5, 2007 estava eu hoje vendo uns posts e vi algo sobre "Atualizar driver da placa mae", dai pensei "Nunca fiz isso na minha vida O.o" e queria saber como posso atualiza-los, ja baixei o programa Everest e vi a minha placa mae eh uma PCChips M810LR, eu procurei no site da PC Chips e vi varias coisas la, mas nao achei o meu exato modelo de placa mae, achei varios tipo M812L, M812LU e varios menos o M810LR, alguem pode me ajudar? e se eu atualizar o driver da AGP e outras pecas vai melhorar em q? (nao vou mecher em nada por enquanto) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 5, 2007 Report Share Posted August 5, 2007 falei bosta :cry: entendi errado :x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 6, 2007 Report Share Posted August 6, 2007 sei lá cara..talvez deixe seu pc um pouco pezado :S..nao sei também..meu amigo fez isso..e só perdeu tempo.. nao mudou praticamente nada..mas eu se foc vc nao mudava nada..deixava assim mesmo..^^ vlw :err: Fake estava eu hoje vendo uns posts e vi algo sobre "Atualizar driver da placa mae", dai pensei "Nunca fiz isso na minha vida O.o" e queria saber como posso atualiza-los, ja baixei o programa Everest e vi a minha placa mae eh uma PCChips M810LR, eu procurei no site da PC Chips e vi varias coisas la, mas nao achei o meu exato modelo de placa mae, achei varios tipo M812L, M812LU e varios menos o M810LR, alguem pode me ajudar? e se eu atualizar o driver da AGP e outras pecas vai melhorar em q? (nao vou mecher em nada por enquanto) Tu já viu qd aparece alguem e fala: Qd ligo o CS a tela fica toda preta pq? Atualiza os seus drives Ah vlw, funfo cara, os drives são como os anti-vírus.. qto mais atualizado melhor ;D não vai deixar seu PC pesado, mto pelo contrário, vai ajudar no desempenho das suas peças... Pesquisa sobre seu drive neste site: www.driverguide.com com certeza o melhor, mas precisa de cadastro ;P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 6, 2007 Report Share Posted August 6, 2007 fd0, sabe 1 site pra mim atualiza minha placa mãe, sem ser esse? é uma gigabyte, o modelo esqueci.. =x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 6, 2007 Report Share Posted August 6, 2007 nossa vlwzao, cara, eu nem sabia q dava pra atualizar driver da placa mae e esses troco O.o cara, eu baixei um driver aki da minha placa, agora eh o driver certo mas... eu baxei e veio um arquivo .ROM, oq eu faco com ele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 6, 2007 Report Share Posted August 6, 2007 fd0, sabe 1 site pra mim atualiza minha placa mãe, sem ser esse? é uma gigabyte, o modelo esqueci.. =x O site da Gigabyte ueh =) Descobre o modelo, procura lá.. Se tiver dúvidas de qual baixar posta o link pra mim junto com o modelo da sua placa. nossa vlwzao, cara, eu nem sabia q dava pra atualizar driver da placa mae e esses troco O.o cara, eu baixei um driver aki da minha placa, agora eh o driver certo mas... eu baxei e veio um arquivo .ROM, oq eu faco com ele? Dá pra atualizar sim, e como eu disse SEMPRE atualize.. Eu postei aqui uma vez sobre uns pontinhos verdes no meu monitor. Coloquei todos os drivers atuais do monitor e da placa de vídeo e nada.. Instalei então os drivers BETA e nunca mais vi akelas ervilhas no meu monitor () Só não me pergunta qual driver q ajudou pq eu não sei o.O ROM é formato de arquivo da BIOS. Se a marca da BIOS da sua placa é Award o arquivo é de extensão .BIN e necessita do programa awdflash recomendado para essa placa. Se for da AMI o arquivo é .rom e necessita do programa amiflash adequado. Pra atualizar BIOS sem qqr erro vc tem q saber com exatidão a marca, revisão e o modelo da placa. Se der errado adeus placa mãe ;P Posta o link pra eu te ajudar melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 6, 2007 Report Share Posted August 6, 2007 http://members.driverguide.com/driver/d ... erid=77599 ai ta o link, tipo, eu fui em MotherBoards/Bios e procurei em "P" (PC Chips), dai clickei no link da PC Chips e vi o modelo da minha placa mae e foi pra esta pagina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 6, 2007 Report Share Posted August 6, 2007 BIOS não :X Tá ae Drive M810L É pra M810L mas funciona na sua sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 6, 2007 Report Share Posted August 6, 2007 Vo ve qual eh q eh dessa cara nao tou conseguindo baixar a versao USA soh Taiwan e China, vai ser mais dificil de instalar assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 7, 2007 Report Share Posted August 7, 2007 Aquilo lá são só os servidores... Os drivers virão em inglês. Pelo menos ha 3 anos atrás era assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 7, 2007 Report Share Posted August 7, 2007 ah bom, por isso q o download veio a 3 kbps -.-""" mas e agora? eh soh clicar no setup ou tem q desinstalar algo tipo quando vai instalar driverd e placa de video, eu peguei e instalei e reiniciei o.o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 8, 2007 Report Share Posted August 8, 2007 ah bom, por isso q o download veio a 3 kbps -.-"""mas e agora? eh soh clicar no setup ou tem q desinstalar algo tipo quando vai instalar driverd e placa de video, eu peguei e instalei e reiniciei o.o Isso mesmo.. vc clica no SETUP, reinicia e GG ta atualizado =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 8, 2007 Report Share Posted August 8, 2007 vlwzao ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts