Ir para conteúdo

Qual a GRANDE diferença do CS 1.6 Steam e o Non Steam ?


Recommended Posts

Imagine assim, vc tem uma grande empresa, e cria um jogo, e o jogo bomba dimais em todas lan houses e casas, dai uma pessoa pega uma versao anterior de seu jogo e com essa versao essa pessoa cria o seu jogo em uma versao PIRATA, sendo assim essa pessoa soh podera jogar em servidores PIRATAS criados por outras pessoas que jogam essa versao PIRATA, ja as outras pessoas que compraram o jogo ORIGINAL podem jogar em qualquer servidor ORIGINAL sem ter problemas com xiters, laggers, poucos noobs, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem usar a mesma CONTA e nao a mesma CD-KEY

 

Bem, um amigo meu comprou o CS hoje mesmo, dá pra fazer alguma coisa pra mim conseguir o steam de graça com o CS dele ? :evil:

 

Flw!

 

Nao pode pq vc precisa da CD-KEY original e nao o CD do CS original entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso como eu ja tenhu o cs instalado aki..

So precisaria comprar o steam ?

E qual a difereça entre steam e cd-key ?

O CD original ja vem com steam ou vc precisara adquirir o steam separadamente ?

Steam no caso eh a conta q nós usamos pra conectar aos servidores no CS correto ?

 

"" espero n ter embaralhado d+ as perguntas.. srs (:P) ""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso como eu ja tenhu o cs instalado aki..

So precisaria comprar o steam ?

E qual a difereça entre steam e cd-key ?

O CD original ja vem com steam ou vc precisara adquirir o steam separadamente ?

Steam no caso eh a conta q nós usamos pra conectar aos servidores no CS correto ?

 

"" espero n ter embaralhado d+ as perguntas.. srs (:P) ""

Vc vai ter q desinstalar o CS Piratão..

dae vc tem q fazer o seguinte.

Comprar o CS Anthology, colocar o CD 1 e instalar o Steam primeiro (eh automatica essa parte).

Depois tu seleciona quais versões do CS vai instalar...

CS 1.6

CZ

CZ Deleted Scenes

 

Dps disso vc vai abrir o Steam e vai clicar pra registrar uma nova conta ^^

Dae vai por o CD-KEY q vem dentro dos dois CDs, escolher um login (q nunca mais da pra mudar o login) e uma senha e gg ^^

 

O Steam serve pra:

Registrar CD-Keys

Controlar a Pirataria no jogo

Controlar Cheats

e Baixar jogos que sua CD-KEY permita.

A do Anthology por exemplo libera os 3 acima + ricochet, DOD e DeathMatch Classic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem mta diferença nos servidores, seu ping varia de 0 a 30, dependendo da sua conexão xDAbraços

eu axo que isso nao tem nada a ve... ja tive net de 256k, 500k (a que eu tenho hoje) e 1mb, e meu ping nunca abaixo nem diminuiu, sempre fico a mesma coisa 20-40

só agora que essa speedy fdp, nao sei oq deu, q meu ping foi pra 60-80 e meu ms é sempre 150+ :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem mta diferença nos servidores, seu ping varia de 0 a 30, dependendo da sua conexão xDAbraços

eu axo que isso nao tem nada a ve... ja tive net de 256k, 500k (a que eu tenho hoje) e 1mb, e meu ping nunca abaixo nem diminuiu, sempre fico a mesma coisa 20-40

só agora que essa speedy fdp, nao sei oq deu, q meu ping foi pra 60-80 e meu ms é sempre 150+ :/

 

Pelo o que eu intendi lendo alguna topicos por aki. Nao é só a internet q vai influenciar em teu ping.

A configuração q vc coloca no cs tb influi muitoo. Tava lendo as dicas do sitecs msm, e tem la uma dica sobre seu ping. Da uma olhadinha la na parte de clients.

E tem outros fatores q influenciam em seu ping, como anti-virus, virus, keylog, msn, o SERVIDOR, O HORARIO (esse pra mim eh um dos fundamentais.. pelo menos eu q compartilh a net neh..)

Então por tudo q eu ja li no forum... Nao é so a net q vai influenciar em seu ping. Msm porq meu colega jogo em meu server de madrugada, na raça suprema com uma net discadona de 56kb (:o), e o ping dele ficou entre 90 - 140. Mas msm assim dava pra jogar de boua ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem mta diferença nos servidores, seu ping varia de 0 a 30, dependendo da sua conexão xDAbraços

eu axo que isso nao tem nada a ve... ja tive net de 256k, 500k (a que eu tenho hoje) e 1mb, e meu ping nunca abaixo nem diminuiu, sempre fico a mesma coisa 20-40

só agora que essa speedy fdp, nao sei oq deu, q meu ping foi pra 60-80 e meu ms é sempre 150+ :/

 

Nepoh tá certo..

Isso ai eh rate mal configurada.

E mesmo que o ping não diminua, os servidores Steam são mil vezes melhores.

Os tiros não saem tortos qd vc descarrega o dedo. Isso se suas rates são boas, claro.

E normalmente os melhores servidores Steam não tem mil addons esquisitos, tipo "explodir esqueleto, rastro de bala, mil frases, mil sons" entre outros que só atrapalham a jogabilidade, até mesmo num 4Fun da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1waqbixi]

Nepoh tá certo..

Isso ai eh rate mal configurada.

E mesmo que o ping não diminua, os servidores Steam são mil vezes melhores.

Os tiros não saem tortos qd vc descarrega o dedo. Isso se suas rates são boas, claro.

E normalmente os melhores servidores Steam não tem mil addons esquisitos, tipo "explodir esqueleto, rastro de bala, mil frases, mil sons" entre outros que só atrapalham a jogabilidade, até mesmo num 4Fun da vida.

 

Mas vale ressaltar q eu num falei mal de minha cria em !? :ein: O velho CS PIRATEX eh muito bom tB !!! aohaohahohoaha

So precis achar um server, o quanto mais reservado melhor, q vc nao vai ter problemas com ping tb nao.. E tipo.. varias vezes meu latency vario entra 100~150 e nao dava lag.

Massss... Com certeza comprar o steam eh o mais sensato !

"" pelo menos se vc tiver grana pra isso.. Porq no meu caso. fico com o piratex msm.. Vida de estudante eh @#$@ . Sempre falta grana. aohaohaahooah""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...