Ir para conteúdo

@redhell


gueL

Recommended Posts

":3evna88b]O São Paulo tem tanto "vEado" como você diz que acho que foi por esse motivo que a gente é TRI CAMPEÃO de uma coisa que o inter nem perto chega.

Tudo bem que a gente é fregues, o que importa é titulos. Coisa que vocês tão bem atras do TRICOLOR.

 

Quer mais?

 

 

q titulo o sao paulo tem q o inter num tem?

 

Varios³

 

 

@sid e atualmente o inter num eh o melhor time do mundo?

 

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sausauhsahuhsausah ta certo seus fregueses! e o inter eh o melhor do mundo ateh o milan ganhar em dezembro, ta falto me dizerem q titulos o sao paulo tem q o inter num? falar varios eh facil mas cita ai!

 

nuss time paulista fregues do inter e do gaymio tbm, time para mim q toma 5 numa final num eh time grand (gaymio)

 

 

qual eh o unico campeao brasileiro invicto?

sao paulo ano passado soh ganho brasileiro e perdeu libertadores pro inter isso eh ser melhor?

palmeiras time de segunda, q faz um tempo q nunk mais foi time

vasco, flamengo sahuuhsahusauhsuahasuhasuhas elite?

gaymio tirando as finais ateh pod ser

cruzeiro eh azul ta ai o problema

 

 

lixo= times paulsitas, cariocas e gaymio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar 1 q to com preguiça d peskizar os outros aki

 

campeonato paulista

 

 

:lol:

 

EDIT:

esse eh um bom exemplo d pq eu odeio torcedores do inter

 

 

campeonato estadual num vale, o q tu tem contra colorados? e oq q eu fiz para t servir d exemplo? e nusss como vc eh um torcedor bom do sao paulo num sab nem os titulos dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sausauhsahuhsausah ta certo seus fregueses! e o inter eh o melhor do mundo ateh o milan ganhar em dezembro, ta falto me dizerem q titulos o sao paulo tem q o inter num? falar varios eh facil mas cita ai!

 

nuss time paulista fregues do inter e do gaymio tbm, time para mim q toma 5 numa final num eh time grand (gaymio)

 

 

qual eh o unico campeao brasileiro invicto?

sao paulo ano passado soh ganho brasileiro e perdeu libertadores pro inter isso eh ser melhor?

palmeiras time de segunda, q faz um tempo q nunk mais foi time

vasco, flamengo sahuuhsahusauhsuahasuhasuhas elite?

gaymio tirando as finais ateh pod ser

cruzeiro eh azul ta ai o problema

 

 

lixo= times paulsitas, cariocas e gaymio

ASEAWEHAWOHEAWHEOWAHOIEUHAOIUEHOIUWHEIOUAHEIOHWAIUEHAIUOEHIUWAOHEOAWEWA

WAEAWUIEAWHEUAHWEOIUHWAOIUHEOUHWAIUWAHEIUAHWIUEHAWIUEHAOIUEOIAUWEAWE

 

esses colorados são engraçados mesmo. quem era Inter antes do mundial ZEBRA do ano passado (convenhamos, ninguém botava fé naquele time). Se enxerga cara, Inter ganhar libertadores foi como Once Caldas ganhar.... e o mundial pior ainda, gol de Gabiru q tah jogando no Sport, com Ronaldinho PopCorn em campo. O inter pode ter vencido libertadores e mundial, mas tá longe de alcançar o número de títulos dos paulistas e cariocas.

 

Diga 3 ídolos do Inter que atuaram com importância na seleção brasileira.

 

 

campeonato estadual num vale, o q tu tem contra colorados? e oq q eu fiz para t servir d exemplo? e nusss como vc eh um torcedor bom do sao paulo num sab nem os titulos dele

1. Acham que o Inter é o melhor time do mundo.

2. Ele é santista.

3. Grêmio tem mais libertadores, portanto Grêmio > Inter

 

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiu all

kem é o maior campeao paulista?

corinthians

corinthiansssss, corinthians minha vidaaaaa, corinthians minha historia, corinthians meu amorrrrrrrrrrr

 

sem mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sem mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sem mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sem mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sem mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sem mais? u.u

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ta, ultima, sem mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

só mais uma... sem mais. :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cabo O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diga qm tem mais vitorias entre

Grêmio X inter ?

dps me fala ;]

 

 

 

 

 

 

 

 

fregues*

 

 

o inter! serio msm qm mais ganhou gaynais ateh hj foi o inter (pod pesquisar), em campeonatos brasileiros foi o gaymio, para vc ver tu eh tao gramista q num sab nem q o inter ganhou mais grenais e quis falar aki, uasuasuhuahsasuhuhashu fregues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pesquisou para ver qm ganhou mais grenais ateh hj?

 

 

 

ta deu chega num vo mais discuti aki, pronto o time de vcs tds eh melhor q o mew ta? tao feliz agora? pronto! por favor locked

 

"» - O grêmio tambem inaugurou o rival Internacional em 1909. Na primeira partida entre ambos (que tambem era a primeira partida do recem fundado Internacional), o Gremio aplicou a maior goleada entre os dois clubes - 10 a 0."

 

http://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_gremio.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pesquisou para ver qm ganhou mais grenais ateh hj?

 

 

 

ta deu chega num vo mais discuti aki, pronto o time de vcs tds eh melhor q o mew ta? tao feliz agora? pronto! por favor locked

 

"» - O grêmio tambem inaugurou o rival Internacional em 1909. Na primeira partida entre ambos (que tambem era a primeira partida do recem fundado Internacional), o Gremio aplicou a maior goleada entre os dois clubes - 10 a 0."

 

http://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_gremio.html

 

 

asuhsauhshauhususauhuash uns dos primeiros jogos do inter tu qr o q? um time pro contra um amador qm iria ganhar? mas e o resto dos grenais? qm ganhou mais? fala ai a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

asuhsauhshauhususauhuash uns dos primeiros jogos do inter tu qr o q? um time pro contra um amador qm iria ganhar? mas e o resto dos grenais? qm ganhou mais? fala ai a diferença!

 

 

e eh assim ate hoje

 

ulktimo grenal GREMIo 2 x 0 Inter com direito a gol do fantastico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...