Ir para conteúdo

AJUDA, TROCAR JOGO DE LUGAR


celonp

Recommended Posts

por favor, eu preciso de ajuda...

eu tenho o condition zero e preciso saber como eu faço para trocar o jogo de login do computador...

no meu pc tem 3 usuários, o meu, do meu pai(administrador) e da minha irmã.

o jogo está no do meu pai e quero trazer para o meu, como eu faço isso?

 

agradeço respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo tá no lugar citado acima, o que eu faço agora?

Velho da próxima vez edita o seu post...

Double post não pode =/

 

E quanto ao seu problema...é só arrasta a pasta do CS pra dentro da pasta do usuário que você quer !

Abraços

 

Celonp.. qd a galera fala q doublee ou triple post nao pode ! Significa dizer q vc nao pode postar uma msg, depois logo em seguida outra sacou ?!

Tem q intercalar tuas msg's ! Tipo.. esperar outra pessoa posta alguma coisa. Pra ai sim vc poder falar ! (8))

 

To esclarecendo porq eu tb cometi esses erros a pouco tempo... e nao tava sacando o q era esse "double post" q a galera tava falando. hahahahohaha :oops:

mas rlx.. isso eh coisa da gnt msm.. iniciantes. ohahahoahoaahooa :lol:

 

........

 

Celonp cara, se teu jogo tiver nos arquivos de programas, o normal e q seu usuario tb possa acessar o jogo ! Eh so entrar com teu user msm.. ir em >> C:\Arquivos de programas\Valve\ << Ai agora eh so criar um atalho do CS em tua area de trabalho ou onde vc quiser ! ^.^\/

Qd vc instala alguma coisa... geralmente aparece a opção de vc liberar ou nao pra todos os usuarios terem acesso sacou ?!

Ai se com teu usuario vc nao conseguir acessar essa pasta ae.. faz o q os caras falram q tb vai dar CERTO ! :lol:

 

flws.. e se liga nos post's em ?!!!

.. LEMBRE-SE, paciencia eh a alma do negocio.

mauhauhauhaha ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÁ BELEZA, FOI MAL AE PELO 'DOUBLE POST' É QUE EU SO MEIO 'AMADOR' AQUI E NÃO SABIA...

 

AGORA TENHO OUTRO PROBLEMA, MEU PING TÁ ALTO PRA CARAMBA ;P

 

 

VALEWWW

 

 

blz td bem soh vc num c esqcer mais disso blz?

 

 

e mano sobre o ping tenta usar o busca e ve c vc acha algo q resolva seu problema flw

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÁ BELEZA, FOI MAL AE PELO 'DOUBLE POST' É QUE EU SO MEIO 'AMADOR' AQUI E NÃO SABIA...

 

AGORA TENHO OUTRO PROBLEMA, MEU PING TÁ ALTO PRA CARAMBA ;P

 

 

VALEWWW

 

tambem nao pode escrever em CAIXA ALTA DESSE GEITO ASSIM OH (CAPS LOCK) ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...