Ir para conteúdo

Demo para .AVI


acM

Recommended Posts

Po galera ve se tem como me explicarem pelo amor de deus,

 

Eu kero passa minha demo para .avi, ja puxei muitos programas soh q tem uma coisa q eu n estou entendendo, uma demo minha de 40 segundos esta marcado q vai pesar 130 MB (dakele jeito q a demo vira fotos .tga).

E tem um outro jeito que o gRock falou para mim q eh: startmovie nomedademo avi (ke grava direto como avi), ateh agora ta bom mas qdo eu acabo de gravar aparece 0 bytes, ou seja, n tem nada no video.

 

 

Por favor explikem para mim como eh q passa pra avi, ou como q grava direto para avi, pq eu estou kerendo muito editar alguns videos de cs no Sony Vegas.

E tambem se der certo alguns links de videos em avi para eu editar no vegas, como por exemplo alguem dando HS.

 

Ficarei muito grato,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - Abra sua demo e vá ate o ponto onde vc quer gravar.

2° - Digite no console startmovie nome 30.

3° - Aperte ESC e comece a rodar a demo, quando chegar no ponto que voce nao quer mais gravar, digite no console endmovie

4° - Na pasta cstrike vai ter todas as fotos tiradas da demo, entao abra o VirtualDub e selecione a primeira foto, automaticamente ele vai selecionar todas.

5° - Depois de ter selecionado, vai em Video > Compression e escolha um modo q vc quer deixar seu video mais leve.

6° - Depois de ter feito tudo isso, vá em File > Save as AVI... salve o video e gg.

 

PS: postou no lugar errado.

PS²: http://www.csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=12326

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flatex escreveu:

....

5° - Depois de ter selecionado, vai em Video > Compression e escolha um modo q vc quer deixar seu video mais leve.

 

-------------------------------------------------------------->

 

Que modo vc axa melhor, ou que modo vc usa?

 

Edit =

 

Po consegui aki xP,

 

o duro q apareceu a demo q eh curta pra kct e ela pesa 300 mb -.-

tem como diminui? ah eh otra coisa q eu axo q n tem portancia ela ta rapida o movie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flatex escreveu:

....

5° - Depois de ter selecionado, vai em Video > Compression e escolha um modo q vc quer deixar seu video mais leve.

 

-------------------------------------------------------------->

 

Que modo vc axa melhor, ou que modo vc usa?

 

Edit =

 

Po consegui aki xP,

 

o duro q apareceu a demo q eh curta pra kct e ela pesa 300 mb -.-

tem como diminui? ah eh otra coisa q eu axo q n tem portancia ela ta rapida o movie

 

entao

pra deixar mais leve tem q fazer compression @.@

 

sei la nao sei qual o melhor, mais eu faço no VP60 Simple Profile ou no XviD MPEG-4 Codec ...

depois disso de 300mb fika uns 2~3mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...