Ir para conteúdo

Duvida sobre Fonte


.eddie

Recommended Posts

daew galera, minha fonte ta ligada a 115v e aki na cidade eh 220v, poderia eu ligar ela em 225v sem dar nenhum problema?!

e otra, meu monitor nao liga as vezes, eu acho q eh pq tou rodando AGP em 1x ou minha placa mae eh um lixo, eu ligo o PC e o monitor nao liga, fico puto ocm isso, e as vezes ele vai ateh a parte de Iniciando o seu computador (antes do Bem Vindo) e fica tudo preto, como se disligasse o monitor, mas ele continua ligado, tem algo q eu possa fazer? e pelo amor de deus algm mi passa um tuto u me fala como configura o GTU

vlw :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daew galera, minha fonte ta ligada a 115v e aki na cidade eh 220v, poderia eu ligar ela em 225v sem dar nenhum problema?!

e otra, meu monitor nao liga as vezes, eu acho q eh pq tou rodando AGP em 1x ou minha placa mae eh um lixo, eu ligo o PC e o monitor nao liga, fico puto ocm isso, e as vezes ele vai ateh a parte de Iniciando o seu computador (antes do Bem Vindo) e fica tudo preto, como se disligasse o monitor, mas ele continua ligado, tem algo q eu possa fazer? e pelo amor de deus algm mi passa um tuto u me fala como configura o GTU

vlw :wink:

 

O que importa não é a cidade, mas sim sua tomada. Se ela for 115v e vc por a fonte em 220 ela vai fazer bum.

 

@monitor

acho que isso nao eh monitor, eh placa de vídeo

ele fica ligado e as coisas pretas, entao 99% de chances de ser sua vga.

 

Mas vc pode tirar a ctz absoluta testando outra vga e outro cabo de vídeo

 

GTU=???

Nao seria GPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...

sobre a 220, aki em casa tudo eh ligado em 220, tem um fogao aki q eh 110, dai agnt n liga ele como elehtrico entende? e GTU = Gforce Tweak Utility

e otra, tem vezes q eu ligo o estabilizador e o monitor nao liga mesmo, liga tudo menos o monitor, dai eu deixo ligado um tempo depois quando eu aperto o botao da CPU ele liga, isso pode ser da placa tambem? pq eu ligo o cabo na placa on board e fica a mesma coisa, e nunca tive problemas qnd usava soh a onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa ele no guru3d, da pra configura TUDO q sua placa de video faz, mas nao sei oq eh melhor pra mim, ja consegui roda aki minha AGP em 2x nao sei como, antes nao dava, mas nao melhorou em nada, ve se tu consegue achar uma boa coisa ai ou achar um tuto, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a tomada

cara utilize seu pc em 225

se sua casa eh 220 use 220 nas maquinas

pode ser até isso q naum liga direito seu munitor

coloque a chave da fonte em 225

assim vc conserva seu pc

naum sei como ainda naum esplodiu tudo ai

 

ok

 

tente atualizar a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao explode o.o

tipo, faz assim, pega um ventilador 110 e liga em 220, ele soh vai ligar mais fraco, alias, bem mais fraco mas nao vai explodir nem nada lol, acho q eh a mesma coisa com a fonte pq ateh agora n deu nada e vlw ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa ele no guru3d, da pra configura TUDO q sua placa de video faz, mas nao sei oq eh melhor pra mim, ja consegui roda aki minha AGP em 2x nao sei como, antes nao dava, mas nao melhorou em nada, ve se tu consegue achar uma boa coisa ai ou achar um tuto, vlw

 

eh q eu to fazendo upgrade ainda

mas tive um problema na hora de comprar as ddr2 e por enquanto nao to podendo ligar a minha geforce

mas ateh semana q vem eu vou testar, e se eu conseguir mexer e entender tudo faço ateh um tutorial :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...