Ir para conteúdo

Meu server não funfa.


FreeMan

Recommended Posts

Olá amigos, criei um server de cs 1.6 pelo "hlds" e quando eu vou jogar eu entro pelo ip que ta ali no server, mas meus amigos não consegue entrar, passo o ip do meu "pc" do site "www.meuip.com.br", mas nada niguem consegue entrar.

 

Me desculpem se eu postei no lugar se for mas ME AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nas propiedades do atalho pro HLDS e poe a linha

"+ip ip-do_site-"(Sem as aspas)

E abre dnovo e tenta passar seu ip se naum for eh firewall q ta ligado ou suas portas estaum blokeadas...

Tenta faze isso q eu falei ou entaum desligar o firewall ou liberar as portas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nas propiedades do atalho pro HLDS e poe a linha

"+ip ip-do_site-"(Sem as aspas)

E abre dnovo e tenta passar seu ip se naum for eh firewall q ta ligado ou suas portas estaum blokeadas...

Tenta faze isso q eu falei ou entaum desligar o firewall ou liberar as portas

 

Esse +ip ip-do_site- não deu certo, firewall eu deixo desativado.

 

Mas ai como q eu desbloqueio as portas?

 

E como que eu faço um ip tipo assim: freemancs.game-server.cc.

 

Obs.:

Alterado por: _Infernus_

Motivo: Flood (por favor, quando precisar postar alguma coisa mas o post anterior for seu, use o botão edit).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como que eu faço um ip tipo assim: freemancs.game-server.cc.

 

Primeiro vá nesse site http://www.no-ip.com clique em Sign-Up Free se cadastre e baixe o programinha q esta lá, depois instale o programa.

Quando vc terminar e executar o arquivo pela primeira vez vai aparecer uma janelinha para colocar o seu E-Mail e Passaword, daí vc coloca o E-Mail e Password do site, agora vc vai criar o servidor do seu IP,

 

Faça seu login no site, do lado esquerdo vai aparecer add clique em add,

 

Vai aparecer Hostname coloca o nome do server, depois vc coloca em servercoutnerstrike.com ( Ja que é de server de CS ) no Host Type vc dexa DNS Host (A) mesmo no Assign to Group dexa queto não mexa, e não marque a opção Allow Wildcards e só isso, daí vc clica no programa e dexa aberto para jogar com este IP!

 

Agora toda a vezes q vc for criar um server pros seus amigos vc não vai ficar precisando passar o IP toda a vez é só vc passar uma vez só o nomedoservidor.servecounterstrike.com e só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo que vc's me falaram mas nada. i agora qq eu faço.

 

Aew arrumei....

 

O modem deve estar operando no modo ROTEADO, por isso não conecta, porque as portas estão bloqueadas. Se apenas você usa Internet passa o modem para o modo BRIDGE que todas portas serão liberadas sem problemas, mas, você terá que usar um firewall para evitar invasões no teu pc.

 

Obs:Flood editado por Quicky

ATENÇÃO: Freeman, você não entendeu oque o infernus disse não?

 

To pensanso em fazer um tutorial de como usar o botão edit... :roll: Seria útil né? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...