Ir para conteúdo

::Lux. Addons Light v1 + CsBot::


Lux.

Recommended Posts

queh uma dica foda? ;x

 

desativa o plugins statsx.amxx e o module csx

;/

vc vai ve

como vai aguenta

muito mais slots...

 

o plugin e o module usam MUITA internet

é ele que contabiliza o rank, mostra as mensagens de Attackers e Victims na tela

;D

 

eu faço rodar 16 sem esse plugin FEDEPE

mas precisa dele pro Rank

mas server pequeno, sem ele, nem faiz diferença

 

cara.. ja to indo fazer isso agora!

to falando q vc nao pode parar de dicar pra gnt aki!!

E o tuto q tu ta fazendo de administração de server.. Nosss.. Ja economizei aki varios perguntas a vc com isso.

asioasasoahhosash

E terminei de mostra a um brow tb. ! vlw !

Ja vo desativar !!

e meter logo 8 slot aki em casa!!!!

 

EDIT ¹:

 

;statsx.amxx ; stats on death or round end (CSX Module required!)

 

So n to achando o module csx cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

arquivo modules.ini

na pasta amxmodx/configs

 

Ehhh... Ontem eu lancei logo 6 slots no meu sv e meu ping ficou entre 10 ~ 20 (ja eh um milagre) e o da galera se manteve de 80 ~ 100 tb. (outro milagre).

Realmente agora so falta eu conseguir conlocar 8 com minha netizinha de 300kps e uma taxa de 12 + - de UP. :lol: :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lux pq da isso no top15 do meu server

ta assim:

1-Revesando

2-DuDu

3-Go.PrO^ | con[T]

4-Go.PrO^ | .:!!!F.u.R.a.C.a.O!!!

5-Go.PrO^ | con[T]

6-Go.PrO^ | con[T]

7-Go.PrO^ | .:!!!F.u.R.a.C.a.O!!!

e assim por diante,os nicks repetidos,so mente o meu e do furacao se repetem

pq isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lux pq da isso no top15 do meu server

ta assim:

1-Revesando

2-DuDu

3-Go.PrO^ | con[T]

4-Go.PrO^ | .:!!!F.u.R.a.C.a.O!!!

5-Go.PrO^ | con[T]

6-Go.PrO^ | con[T]

7-Go.PrO^ | .:!!!F.u.R.a.C.a.O!!!

e assim por diante,os nicks repetidos,so mente o meu e do furacao se repetem

pq isso?

 

você modificou o arquivo amxx.cfg pra salvar por IP ?

se tivesse pra salvar por nick não daria isso a menos que vc tivesse mudado de nick 2 vezes =o

mas ta igual

só se tiver por IP mesmo =o

 

 

 

algm pod mi da uma dica d ql configuração por no meu high ping kiker, tpww

pra kika o mais rapido possivel o lager

 

PS:desculpem se ta no local errado

 

no arquivo amx_cvars.cfg

 

modifique o

 

amx_hpk

 

para

 

amx_hpk PING 5 1 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lux.

Minha net é de 250kb

eu já desativei esse statsx.amxx e o csx(nos arkivos la)

só que o lag ainda continua

só testei em mim ainda

meu ping fica entre 200-600

o que posso fazer

tpw o sv ficava no pc do meu amigo q tem net de 800 só q a mãe dele num kiz mais o server lá....ja sabe né

ajuda eu ai plz

5 players eu guento tranquilo

eu kero por uns 10

eu colokei 8 e ta esse ping aew

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lux pelo amor de deus so vc pode me ajudar olha so oq aconteceu agora no meu sv eu fui banido(ate ai sei pq pq eu to com nivel de acesso "e" mas blz"olha so eu juro por tudo q é mas sagrado q nao sou xiter mas o maldito do hlguard me pego achei q era pelo bhope(q todos sabem q nao pe é xiter) mas la apareceu "sp hacke" ai eu falei aff q isso eu tinha um xiter la em casa q se chamava cd hacke mas eu nem usava ele so usava quando os caras tavam usando na cara dura nos sv mas enfim tomei um ban permante ai fui la no server,cfg e apaguei ele conclusao me desbani ate ai blz

 

deletei o xiter da maquina coloquei um hl guard novinho mas incrivelmente ele me pego de novo

sendo q eu nao tava usando nenhuma das vezes quase quebrei o teclado na hora :evil: mas ai falei dane se vo joga off line pa treina ne e essa porcaria me perseguiu aparceu la tambem so q eu nao fui banido claro mas cara oq eu faço pra essa porcaia para de fica dizendo q sou xiter aff muita raiva eu to dessa joça conclusao apaguei o hl guard pra ele para de fazeer isso meu deus me da uma lus ae :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lux pelo amor de deus so vc pode me ajudar olha so oq aconteceu agora no meu sv eu fui banido(ate ai sei pq pq eu to com nivel de acesso "e" mas blz"olha so eu juro por tudo q é mas sagrado q nao sou xiter mas o maldito do hlguard me pego achei q era pelo bhope(q todos sabem q nao pe é xiter) mas la apareceu "sp hacke" ai eu falei aff q isso eu tinha um xiter la em casa q se chamava cd hacke mas eu nem usava ele so usava quando os caras tavam usando na cara dura nos sv mas enfim tomei um ban permante ai fui la no server,cfg e apaguei ele conclusao me desbani ate ai blz

 

deletei o xiter da maquina coloquei um hl guard novinho mas incrivelmente ele me pego de novo

sendo q eu nao tava usando nenhuma das vezes quase quebrei o teclado na hora :evil: mas ai falei dane se vo joga off line pa treina ne e essa porcaria me perseguiu aparceu la tambem so q eu nao fui banido claro mas cara oq eu faço pra essa porcaia para de fica dizendo q sou xiter aff muita raiva eu to dessa joça conclusao apaguei o hl guard pra ele para de fazeer isso meu deus me da uma lus ae :cry:

 

vai no addons\amxmodx\configs\plugins.ini

 

e apaga o admin_spec_esp.amxx

 

;D

resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lux pelo amor de deus so vc pode me ajudar olha so oq aconteceu agora no meu sv eu fui banido(ate ai sei pq pq eu to com nivel de acesso "e" mas blz"olha so eu juro por tudo q é mas sagrado q nao sou xiter mas o maldito do hlguard me pego achei q era pelo bhope(q todos sabem q nao pe é xiter) mas la apareceu "sp hacke" ai eu falei aff q isso eu tinha um xiter la em casa q se chamava cd hacke mas eu nem usava ele so usava quando os caras tavam usando na cara dura nos sv mas enfim tomei um ban permante ai fui la no server,cfg e apaguei ele conclusao me desbani ate ai blz

 

deletei o xiter da maquina coloquei um hl guard novinho mas incrivelmente ele me pego de novo

sendo q eu nao tava usando nenhuma das vezes quase quebrei o teclado na hora :evil: mas ai falei dane se vo joga off line pa treina ne e essa porcaria me perseguiu aparceu la tambem so q eu nao fui banido claro mas cara oq eu faço pra essa porcaia para de fica dizendo q sou xiter aff muita raiva eu to dessa joça conclusao apaguei o hl guard pra ele para de fazeer isso meu deus me da uma lus ae :cry:

 

vai no addons\amxmodx\configs\plugins.ini

 

e apaga o admin_spec_esp.amxx

 

;D

resolvido

 

 

 

 

ahan deletei ja agora vo testa (:)) vamos ver aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeira vez q eu mexo com servidor CS

 

Agora eu queria saber como mexe com esse Mode que voce postou ai (axo q eh mode o nome).

 

Pq eu instalei na pasta do meu cs mas nao vi alteração nenhuma no server....queria aprende a por admin, Slot Reservation e faze essa bagaça funfar xD

 

 

flww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeira vez q eu mexo com servidor CS

 

Agora eu queria saber como mexe com esse Mode que voce postou ai (axo q eh mode o nome).

 

Pq eu instalei na pasta do meu cs mas nao vi alteração nenhuma no server....queria aprende a por admin, Slot Reservation e faze essa bagaça funfar xD

 

 

flww!

 

hm, pra nao ter acontecido nada provavelmente foi instalado na pasta errada ;/

eh q esse instalador eh mt ruim.

 

vc deve instalar na pasta em que se localiza o seu cs

 

C:\...\cstrike\

 

e não na pasta que o instalador manda instalar

 

C:\...\cstrike\Addons light v1

 

há um tutorial na area de tutoriais que ensina a fazer muita coisa com o mod amx ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...