Ir para conteúdo

::Lux. Addons Light v1 + CsBot::


Lux.

Recommended Posts

addonszf9.jpg

 

 

 

____________

. Por que LIGHT?\______________________________________

 

 

:arrow: Esse addon promove ao server um jogo com um visual mais "limpo", proporcionando ao jogador uma melhor expêriencia.

 

:arrow: Esse addon é totalmente LAG-FREE, ou seja, contém configurações para deixar seu server cada vez com menos lag. Atualmente minha conexão não aguentaria 10 players, eu faço aguentar 14!

 

:arrow: Contém mais plugins, principalmente plugins relacionados a administração do server.

 

:arrow: Totalmente personalizável.

 

:arrow: Sem mensagens rolantes, propagandas, nada do tipo. O mais 'limpo' possível

 

_______

. Plugins \_________________________________________________

 

 

:arrow: Quake Sounds (quake_sounds_by_lux.amxx) - Os famosos sons de HEADSHOT, Humiliation, Rampage e etc!

 

:arrow: High Ping Kicker (amx_hpk.amxx) - Um plugin que KIKA do server os players com ping muito alto (configurável)

 

:arrow: Admin Listen (adminlisten.amxx) - Plugin que dá ao admin poder de ler os chats em times e chat de mortos

 

:arrow: Free Ammo (freeammo.amxx) - Igual CS:Source, dá aos jogadores munição grátis

SÓ FUNCIONA EM SERVIDORES DEDICADOS

 

:arrow: Cs Nade Drops (csnadedrops.amxx) - Igual CS:Source, os jogadores quando morrem dropam as granadas que não usaram.

 

:arrow: AFK Kicker (afkkicker.amxx) - Kicka do server aqueles que estão AFK (Away From Keyboard), ou, AUSENTES.

 

:arrow: Join Messages (join_msg.amxx) - Mostra quando um jogador ENTRA e SAI do seu servidor.

 

:arrow: Show'n'Dead Bug Fix (showndead_bug_fix.amxx) - Conserta pequeno bug de mostrar como *MORTO* quem está conectado ao server.

 

:arrow: Admin Spectador ESP (admin_spec_esp.amxx) - Dá aos ADMINS poder de ver , quando morto, através das parede. Server para pegar WALL HACKS indesejáveis.

 

:arrow: Timeleft Extender (timeleftextender.amxx) - Faz com que o jogo não acabe quando esgotar o tempo, acaba depois da ultima rodada.

 

:arrow: Admin Free Look (adminfreelook.amxx) - Admin tem visão livre quando morto. Se restrito aos jogadores normais.

 

_____________

.Realite HL Guard.\_____________________________________________

 

:arrow: Poderoso anti-cheater, pega, antes mesmo do jogador começar a jogar, se ele estiver usando algum MULTI-HACK.

 

:arrow: Percebe scripts de Headshot, Rapid Fire, Burst Fire, Speed Hack.

 

:arrow: Foi reconfigurado:

 

:!: Agora não BANE quem estiver usando Scripts de BUNNY HOP ou 180 TURN

:!: Também não KICKA quem estiver com nickname muito pequeno

 

 

 

 

______________

. HL Booster 2.4.0 \_________________________________________________

 

:arrow: O HL Booster é um "ANTI-PING" muito potente

 

:arrow: Configura o seu server para usar o mínimo do PC para diminuir os pings dos jogadores

 

:arrow: Como eu me referi, esse addon é totalmente LAG-FREE, esse HL Booster é muito eficaz quando bem configurado, mas pode lagar o server se mal-configurado

 

:!: Atualmente há 3 configurações possíveis no addon, basta arruma-las em seu booster.cfg, comentando ; e descomentando as linhas

 

 

 

______________

. Alguns Comandos \________________________________________________

 

 

:arrow: amxmodmenu - Menu principal do AMX MOD X, através dele o admin pode alterar as CVARs do server, pode PAUSAR, DESPAUSAR plugins, pode KICKAR, BANIR e muito mais.

 

:arrow: amx_banip - Uma vez No-steam, o ban normal não funciona, então é necessário banir por IP, é o que esse comando faz.

 

 

____

.Bots \____________________________________________________________

 

:arrow: Funcionando perfeitamente com CsBOT, o melhor bot de Counter-Strike 1.6!

 

:arrow: Sem bugs, sem necessidade de modificar os parâmetros do atalho!

 

:arrow: Prontinho pra jogar!

 

__________

.Configurações \____________________________________________________

 

:arrow: server.cfg - No server.cfg eu coloquei algumas configurações para melhorar a perfomance do seu server, deixa-lo mais limpo e com menos LAG

 

:arrow: Exemplo:

 

sv_maxrate 4000

sv_maxupdaterate 13.3

 

Esses comandos servem para limitar o tanto de upload que o jogador utiliza do seu server.

 

 

:arrow: amx_cvars.cfg - Nesse eu coloquei a configuração que eu considero ideal para o High Ping Kicker, você pode modificar.

 

 

:arrow: users.ini - Nesse arquivo você vai adicionar ADMINS ao server.

 

 

:arrow: Exemplo:

 

"HsCp ^ Lux." "123" "abcefghijklmnopqrstu" "e"

 

 

:arrow: Me adicionei como admin, meu nick, minhas FLAGS...

 

setinfo _pw "123"

 

:arrow: minha senha, coloquei no autoexec.cfg

 

 

:arrow: maps.ini - Nesse arquivo você vai edita-lo, deixando apenas os mapas que você GOSTARIA que aparecesse nas votações para mapa.

 

 

:arrow: Exemplo:

 

de_dust2

de_dust

de_aztec

de_cbble

cs_italy...

 

:arrow: Apenas os mapas populares, você pode adicionar mapas também!.

 

 

________

.Download \_____________________________________________________

 

 

:arrow: Versão No-Steam + CsBot

 

:!: Addons Light v1 + CsBot 17.94MB

 

 

:arrow: Versão No-Steam - Sem CsBot

 

:!: Addons Light v1 - Sem CsBot - 5.39MB

 

 

:arrow: Versão Steam + CsBot

 

:!: Addons Light v1 STEAM + CsBot - 17,89 MB

 

:arrow: Versão Steam - Sem CsBot

 

:!: Addons Light v1 STEAM - Sem CsBot - 5.46 MB

 

 

 

:arrow: Qualquer dúvida, sugestões para as atualizações me manda uma MP ou um email para [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tpw eu abro sv normal com adminmod, amxmodx e statsme

e os ping fica entre 50/70

fica de boa

mais quando coloquei seu addons ficaram

100/200

de vez em quando ficavam 80 pra +

e direto dava no sv os pings almentavam pra 1k o_o"

oq pode ser ?

 

O_O

omg

algum plugin defeituoso...

tenta tira o freeammo, join_msg ou ateh mesmo ver no seu server.cfg e no booster.cfg a configuração ideal

aqui kra, pings 60 na media...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shUIHsuIHsiuHsiuAH tava baixando o Addon+CSBot travo no 97% cada vez que boto pra baixar ele trava e nao termina aparece com Indisponivel ;S

eu usava o seu addon antigo e mto bom keria ver esse :/

droga mesmo

 

EDIT: Ja funciono ^^

 

Lux presentinho pra vc nao sei se precisava mais ta ai; podre mais dá nada kkk'

 

counterstrikecpiafi2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as rates estão um poquinho desreguladas. Eu gosto de cl_updaterate 4 e cl_maxrate 4000. Fora isso, gostei, muito bom, muito bem organizado. Porém ainda prefiro o meu addon, mais vou pegar alguns plguins do seu para complementar o meu. :D

 

Grato, Vitu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as rates estão um poquinho desreguladas. Eu gosto de cl_updaterate 4 e cl_maxrate 4000. Fora isso, gostei, muito bom, muito bem organizado. Porém ainda prefiro o meu addon, mais vou pegar alguns plguins do seu para complementar o meu. :D

 

Grato, Vitu.

 

cl_updaterate 4

cl_maxrate 4000

 

nao são meus

 

se for sv_maxrate 4000 sim, pra um server de 12 slots eh perfeito, mais exatamente 4096...

 

e

 

aki veio sem plugin de extender =P

 

ctz?

olha na pasta addons\amxmodx\plugins

 

timeleftextender.amxx

se tiver

tem...

eu coloquei em todos :ein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpow coloca os links dos plugin de jorrar sangue, explodir eskeleto, e esses outros populares...

 

 

tem como???

 

Editado por Fdo0

Precisa dar quote no tutorial inteiro? Isso deixa a página mais lenta.. Não faça isso de novo

 

popular uma ova =P

 

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=19346 - explodir os esqueletos...

cara

procurar nao machuca ninguem... então

 

http://www.amxmodx.org/compiler.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que fica jorrando sangue quando ta morrendo eh o mesmo plugin do eskeleto num eh ??

 

 

será que num tem so o de jorra sangue sem de explodi os eskeleto ??

 

num sei =/

 

 

+ tpow eh q nao sei os nomes dos plugins sera q vc podia postar???

 

eu tbm n sei kra...

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":a718ie2z]Se você fizer de amx

eu baixo

 

amx pra mim é melhor

o amxx é so pra dm e hero {que tbm nao gosto]

 

enfim...

 

os plugins q eu uso nao tem pra amx :cry:

se der eu faço parecido

mas pq amx?

ele foi descontinuado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...