Ir para conteúdo

Solução para Criar Server Router Speed Stream 5200


Recommended Posts

Oi Galera

Só pra resolver o meu antigo problema e o problemas de muitos por ai...

 

Bom, eu tenho um team de Counter-Strike 1.6 aqui no Maranhão.

A onda era criar um Server do team pra treinar. Só que ai estava o problema, nois nao conseguiamos nem com reza braba.

Um belo dia eu tive a iluminação de tentar mais de 1 bilhão de vezes... :evil:

 

Bom, chega de bla bla bla, e vamos ao que interresa.

 

1º Você tem que saber qual o Modem que tens (no meu caso eu tenho um SpeedStream 5200);

 

2º Entre no Setup do Modem (geralmente é //10.0.0.1);

- Caso você nao saiba como entrar no Setup do modem, entre no site Abusar

tuto1mv9.png

 

3º Faça como na imagem abaixo:

 

tuto2oz1.jpg

 

Vá em Setup e depois em Port Forwarding

 

A sua Setup de Portas deve ter so a porta http/80 e a ftp/21 que são as principais para voce conectar a internet.

 

4º Vamos abrir as portas, como na imagem a baixo:

 

tuto3ip7.jpg

 

Primeiro tem Select Service by name (Selecionar Serviço por nome), essa opção deixe em branco mesmo.

 

Segundo tem Select Protocol (Selecione Protocolo), Selecione UDP*, TCP/UDP ports, ai voce coloca a porta do Counter-Strike que é 27015, o segundo campo deixe em branco...(:D) (eu colocava os dois, por isso que dava errado)(:D)

 

Bom, depois tem o mais importante:

 

Redirect Selected Protocol/Service to IP address (Redirecionar Protocolo Selecionado para o IP)

Isso é muito importante. É isso que vai fazer as outras pessoas se conectarem ao seu Server...^^

Coloque seu ip nesse campo. (obs.: Não é pra colocar o seu ip externo nao, ou seja aquele ip que o site Abusar, Meu Ip ou outros te dao nao ... o ip de rede sakas!!!)

 

Depois de colocado o ip clique em Apply.

 

Ai vai aparecer assim:

 

tuto4pm1.jpg

 

 

Depois é só ir ao Hlds e criar o server...(:D)

 

Caso seu amigo na encontre na lista de internet dê o ip externo Meu Ip

 

LEMBRE-SE DE TER O COUNTER-STRIKE ATUALIZADO COM O PATCH V23

 

SÓ PRA DEIXAR CLARO EU FIZ O TUTO EM TRÊS MODENS E FUNCIONARAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, voces devem ta achando assim, mais uma novato na parada. pois é ca estou eu pedindo um help. acho que o meu problema é esse mesmo do modem. minha net é da ctbc e tenho um dsl 500G generation iX existe algum tuto pra ele ? nao consigo jogar com um amigo de forma alguma qdo nao da conexao recusada deois de 4 tentativas, da que uma msg de cliente classe V. se puderem ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu modem speed 4200

Eu tinha esse modem...

Eu chamei até um tecnico da Velox aqui em casa pra abrir as portas para a galera entrar no server

mas nem isso ele soube fazer...heuahueha

só que agora nao tenho mais esse modem mais eu acho que consigo...

 

Se eu consegui te dou um toque

 

 

 

flw

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se eu fizer isso

ai toda vida q eu ligar o pc

eu vou ter q me conectar

na net?

 

naum vai ficar normal

como agora so entra i

jah to conectado? ;S

 

i tpo eu divido com outras pessoas

isso vai altera alguma coisa? ;X

 

i isso funka com speed stream 4200 neh? ;D

 

vlw ae

abraço.

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXORCISTA para entrar na página de configurações, não é é 10.0.0.1 e sim http://192.168.254.254

 

E a que o usuario e a senha é admin, ou o só o usuario é admin e a senha é em branco.

 

Só sei que eu tenho um D-link DI-624 Wireless e um SpeedStream 5200 e até hoje, ja abri as portas milhoes de vezes, e nunca da certo. Mas eu sou brasileiro e vou tentar seu tutorial.

 

 

 

Abraços (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Kra eu to tentando Isso A mt tempo e mesmo assim nao to conseguinto kra praciso de ajudar to lokao pra criar um server e ta foda kra eu ja liberei as portas ja desativei o firewall do modem ja ativei o DMZ no meu ip e mesmo assin conseguir NADA kra e o meu ip rpa entrar no modem e tbm 192.168.254.254 e senha admin usuario tbm kra preciso de ajuda ae se conseguir m e ajudar kra fko grato eternamente

 

kra pode ser alguma configuraçao errada que eu to fazendo so pode kra n vi outra coisa (configuraçao do CS ou dedicater )

meu modem speed Stream 5200 series e240 Flws..! HELP ME (:() (:() (:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...