Ir para conteúdo

cs 1.6 help


Recommended Posts

bem como o slash ja me disse para min pegar o cs 1.6 em veiz de ficar com o 1.5 tudo bem eu vou, mais eu travei na era do 1.5 poderiam resolver umas questões minhas plz. O slash disse q não presisa de hl para jogar o 1.6

 

1ª-depois q instalei o jogo e o steam 1.6 qual o proximo passo ja q não necessito de hl?????

 

2ª-irei jogar apenas com bots, é igual ao 1.5 só instalar o bot e ja era????? não presisa de cd key????

 

3ª-as unicas coisas q presiso baixar para jogar o cs 1.6 é o cs1.6.exe e o steam dele??????

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nóssa cara é só isso mesmo instala aquele programa depois o num sei q la 22 e o cheat d. ai é só abri o no steam e procura o server q vc colco la e joga é só isso. aheuaehauehaue tem razão fui muito burro de não pesquisar. nem acredito q é só isso q nem presisa do hl aehauehauehaeu. vlw killer!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizei o topico do guia botando varias mirrors pra baxar o cs 1.6 nosteam.... tente outro link porque esse pode ter vindo corrompido... :wink:

 

 

Eu nem vi os tutoriais...mas o meu sobre o server browser(fui eu q achei eu q peskisei achei os links e as porra toda) esta nos tutoriais??E se naum esta vc tem algo sobre ele dizendo q foi vc q achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...