Ir para conteúdo

massakriller

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

massakriller's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. aew galera fmz. bem consegui pegar o half life 1.1.1.0 é to com o cs 1.5 só que a merda é que eu não tenho cd-key verdadeira queria saber isso!!!! tem algum modo de eu baixar o steam ele atualizar meu hl e meu cs para min jogar pelomenos com os bot no cs 1.6 sem cd-key verdadeira obrigado!!!!
  2. quando ele pedi para min instalar em alguma pasta não aparece o continuar sendo que tem la o browse para escolher alguma apsta diferente só que o meu o continuar fica desabilitado??
  3. aew fmz galera. bem eu deixei la um pedido de banner na seção grafica, vcs poderiam me dizer se ainda o thiagoow ta fazendo banners ou não é só isso fmz. pq eu postei la mais ninguem de noticias.
  4. ou aqui no meu download terminei ateh ai tudo bem só q deu um erro mó estranho olha e me ajude plz!!!!!!!!! http://show.imagehosting.us/show/602296 ... 602296.JPG
  5. nóssa cara é só isso mesmo instala aquele programa depois o num sei q la 22 e o cheat d. ai é só abri o no steam e procura o server q vc colco la e joga é só isso. aheuaehauehaue tem razão fui muito burro de não pesquisar. nem acredito q é só isso q nem presisa do hl aehauehauehaeu. vlw killer!!!!!!!
  6. bem como o slash ja me disse para min pegar o cs 1.6 em veiz de ficar com o 1.5 tudo bem eu vou, mais eu travei na era do 1.5 poderiam resolver umas questões minhas plz. O slash disse q não presisa de hl para jogar o 1.6 1ª-depois q instalei o jogo e o steam 1.6 qual o proximo passo ja q não necessito de hl????? 2ª-irei jogar apenas com bots, é igual ao 1.5 só instalar o bot e ja era????? não presisa de cd key???? 3ª-as unicas coisas q presiso baixar para jogar o cs 1.6 é o cs1.6.exe e o steam dele?????? obrigado.
  7. eu vi la no site e tentei baixar a versão do cs retail 1.5 full ateh ai tudo blz , só que quando termina o dowmload eu vo seco para jogar cs aparece vc tesm q instalar na pasta aonde contem o cs ou seja essa coisa é um update. corrija isso por favor é massa para algumas pessoas q esperam o download todinho anciosos para no final ver q é update :/
  8. massakriller

    hl 1.1.1.0

    aew gente. la no site tem o download do hl 1.1.1.0 full mais é full mesmo, a versão completa para poder jogar com o cs 1.5 ou é só a atualização para hl 1.1.1.0. pq a maioria dos sites q eu vejo hl1.1.1.0full.exe é sempre o update e não a versão mesmo, me confirmem isso plz.
  9. bom quando eu comecei a jogar era um nubaum do caramba. não sabia nem tacar granada, ateh q um dia e e meus amigos da escola resolvemos ir a lan house perto da casa de um muleke jogar cs. ai eu falei ``não sei jogar isso minha gente´´ ai meu amigo disse eu te ajudo ta na primeira rodada morri de primeira ateh q na segunda eu falei dexa eu escolher minha arma agora, bem eu fui pela arma q para min pareceia a mais da hora (escolhi a glok) tudo bem estava indo juntos pelos caminhos da italy ateh q apareceu 2 terror eu voltei com medo de morre aheuaheuaheuhaeu, só que meu amigo morreu e os terror vieram atraz, ateh q eu tente virei apertei o botão direito do mouse q aciona o 2 modo da glok de tiro rapido e pow pow pow HEAD SHOT , ai pra mata o segundo taquei uma he bum morreu, fiquei com um teco de vida e com medo de morrer afinal primeira vez. tinha feito tudo na cagada, ta ligado a quela sorte de principiante q faz de qualquer geito e acaba fazendo milagres intaum. ai eu vi uma arminha mais bunitinha no chão a awp q era do 2 carinha q eu matei, meu amigo pego ela pra min, fui subindo a escadinha ateh q uns tirinho começo a estourar o chão da escada. estava quase na direção dos refens, quando eu vi tinha um terror com mata pombo no alto da casa aonde ta os refem atirando, ai eu pençei antes de querer fugir: ué se o cara ta quase me acertando de la eu tbm posso aguachei mirei meioq tremendo no ombro a atirei tum HEAD SHOT d novo, meu amigo não parou d edar risada, sóq ai veio um terror e me mato. tudo bem ja tinha matado 3 na primeira vez. ai o terror q me mato falou vai fazer massacre na pu** q pariu se noob, ai meu amigo: muda seu nick pra killer eu falei: nem killer a maioria tem ja. ai eu coloquei massakriller!!!
  10. to com uma duvida aqui. Por exemplo la no site ta falando no download cs 1.5 retail full até ai blz. só que qaundo terminei de baixar e fui fazer o set up ele falou instale em uma pasta em q tenha o counter strike instalado ou seja isso é um update, mais la ta a versão full do retail. eu queria saber se eu fiz coisa errada ou é problem do site mesmo. e queria saber se o hl 1.1.1.0 é o hl completo mesmo e não update!!!! me responde fmz!!!! :shock:
  11. aew fmz galera. To aqui para avisar que alguns downloads do site estão com problemas por exemplo o hl 1.1.1.0 e o cs 1.5 retail full tbm esta bichado. quando os dois tava no final do download fica dando o internet explorer encontrou um erro e presisa ser fechado ai fecha o download. ai não sei s e é problema aqui o dos downloads msm, me informem disto plz.
  12. gostei muito do seu site tem conteudo pra caramba e to com umas duvidas eu baixei o cs 1.5 retail full e queria saber se com ele é igual ao q tem q ir com hl por exemplo: instalo pod bot normamente, posso jogar online em server q não necessitam de cd key???? plz responda e parabens pelo site ta d a hora e cheio d e conteudo!!!!!
×
×
  • Criar Novo...