Ir para conteúdo

Estrutura do CZ = CS1.6???


Recommended Posts

Daew, vou começar a jogar condition-zero multiplayer... pelo jeito ele é mto bom eu já zerei o single-player há um tempo atrás e o gráfico realmente é mto bom... só tbm nao vou pro source pq meu pc nao aguentaria e tbm pq pelo que vi em imagens... ele alterou totalmente os gráficos dos mapas.. e eu nao curti mto as modificações nos mapas que estao acontecendo..

 

Mas voltando ao assunto do tópico..

 

Eu to baixando o cs:cz pra ver se eu curto e talvez começar a jogar e o clan tbm passar a jogar.. mas vou ver ainda.. mas tipo.. to com uma dúvida.. antes deu baixar.. eu gostaria de saber se a estrutura do cs:cz é semelhante ao cs 1.6, pq to já acostumado com o cs 1.6 e to afim de passar a visitar essa seção e ajudar da msma forma que ajudo em cs geral... vlw quem leu aí..

 

Killer.. brigadão por ter posto o link do cz via html.. mas tipo.. esse que estou baixando é o multiplayer né? tomara que seja :D

 

ah. e á propósito.. dá uma lida lá no novo tópico do fórum dos moderas.

 

Obs: Só dei esse aviso pq como os ultimos dois posts de lá foram meus... então vc talvez nao perceberia aparentemente.. da´uma olhada lá cara... falow.. e vlw pelo link

 

Vlw tbm pra quem me responder aí blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...