Ir para conteúdo

AE ALGUMA CLAN DA REGIAO SUL QEH CF AGORA!!!


Black_Hawk

Recommended Posts

aff meu

esse forun aki soh tem noia mesmo ...!

os cara c axam esperto ...!

to afim di joga cs o porra !

maluco aki eh tu q sempre fica provocando !

isso eh falta de personalidade!

 

 

afffffffffff

 

 

Aff eu to provocando^^

Vey entaum vc naum frequenta muito pq se vc conhece o killer sabe kem eh q provoca mais =D

Eu soh achei q naum da pra uma pessoa do rio grande do sul(afinal o forum nem sempre tem usuarios online) q naum vai postar uma duvida, ler esse topico e o clan dele todo estar online pra eles todos entrarem no server....eu soh achei isso malukice =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEHH COMO ASSIM MALUKICE???

 

pra q qi serve forun ???

soh pra tira duvidas???

e eu so do RS e a minha clan toda ta online

por acaso algum usuario desse forun esteja online

e POR VENTURA ele tenha uma clan

e POR VENTURA os player da clan deles estão online !

 

intendeu ou preciso desenha ???

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

oh Killer q eu me lembre nunca tiro cmgo ...

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

mais to meio qeimado com uns usuario do forun ae ...

por isso tava a um tmpo sem vim aki !

 

 

faLo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veyo eu tbm achei meio, sei la, maluquice msmo.....

o cara pedir um cf pra agora....se isso fosse pra ser combinado ainda...ai tudo bem.....mas acho mto dificil msmo um usuario do forum v este topico....e o clan dele esteja todo online agora....pra poder jogar....seria melhor vc procurar um clan q esteja afim de um cf....

e depois marcar o dia e a hora

Vey entaum vc naum frequenta muito pq se vc conhece o killer sabe kem eh q provoca mais =D

vo nem comentar sobre isso sabe.....depois dah problema.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veyo eu tbm achei meio, sei la, maluquice msmo.....

o cara pedir um cf pra agora....se isso fosse pra ser combinado ainda...ai tudo bem.....mas acho mto dificil msmo um usuario do forum v este topico....e o clan dele esteja todo online agora....pra poder jogar....seria melhor vc procurar um clan q esteja afim de um cf....

e depois marcar o dia e a hora

Vey entaum vc naum frequenta muito pq se vc conhece o killer sabe kem eh q provoca mais =D

vo nem comentar sobre isso sabe.....depois dah problema.....

 

Eu falei brincando^^

O killer ama todo mundo daki e todo mundo ama o killer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu falei brincando^^

O killer ama todo mundo daki e todo mundo ama o killer

 

Vey com essa sua ultima citação......infelizmente num posso concordar.....posso falar sem medo de errar q existem mtos aki do forum q estao mto insatisfeitos com o killer......mas dexa esse assunto pra la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara parece q me ama ou me odeio muito poruqe soh fik enchendo meu saco.... o killer isso, o killer aqui pápápá........ ¬¬

e c tem cara q naum tah satisfeito vem fala pra mim.... mas esse cara gostam eh d fala pelas costa.... parece q tem medo.... (soh podia t sobrado pra mim neh ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idem... nunk fui com a sua cara tambem... igualmente... mas entaum me dexa em paz... não precisa espressar isso em todos os topicos... depois os caara vem reclama que eu provoco as pessoa.... c vir alopra comigo eu vo provoca mesmo....

 

Eu num quiz provocar...apenas comentei sobre uma citação do mcoy

Aff eu to provocando^^

Vey entaum vc naum frequenta muito pq se vc conhece o killer sabe kem eh q provoca mais =D

 

mas oq acontece na verdade aki pelo forum....felizmente/ou infelizmente para alguns....eh q existem usuarios bem irritados com vc ultimamente.....e eu num tow nem ai pras criticas...qndo tenho q falar eu falo mesmo.....quem me quizer como amigo q me aceite como sou...sou bem skentado msmo e num sou de ficar calado com essas coisas.....se for preciso critico até os amigos....se bem q até agora isso num foi preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...