Ir para conteúdo

Recommended Posts

O fanatico deve achar normal

 

qual topico ? cheat ? certo? ta fazendo uma pergunta , apenas colquei minha opnião , e outra coisa, cheat's que eu ja vi o cara acerta todos os tiros ( e não é apenas HS ).

 

Eu também

 

apenas disse que vc achava normal

em todo caso

pega a hltv e olha

 

vera q nao eh normal

 

e o aim dele era bem TOSKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quando vi a primeira vez axei normal,axei q vcs estivessem equivocados, vi de novo eu aumentei a resulução , vi q era xitero mesmo, mas tipo o aim ,fik + puxano , do q tremeno , se é q vcs me entenderam, ele erra uns tirin ai a, mira ja vai no cara ,tipo puxando !

 

 

Vcs ganharam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIUHAIUhaiueh

ganhamos lindamente

 

de_nuke

14x1 de ct

 

nem preciso comentar o resto do resultado

 

Mas tipo, Esse Toshiba ae, ele num matava nada. Mas ás vezes vc tava no walk e ele pulava na sua frente com um single.

 

Um cara q vira e diz: Po, pq da pra matar amigo? num cf, obviamente naum tem capacidade pra dar um single atrás do outro

os lugares q ele ficava de camper era igualzinho do zbot. As taticas deles de tr e de ct eram so B1.

B2 Nao existia no mapa deles.

 

foi izi, eu nem ia por isso no site do clan, mas so por eles terem usando cheat eu vou por

 

Edit:

 

E pra quem diz q ele nao ta usando aim nem wall, logo no começo do vídeo ele atira la em cima, e sou eu q to la

baixem o HLTV, e vejam na minha tela eu tomando helmet do UNICO tiro dele.

o cara mal tinha me visto =P

essa foi a ultima vez q eu tirei cf com clan de cs pirata =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra todos q kiserem, nos vamo faze CF com eles, ele disse q tem q grava demo e tira Print Screen o.o, depois eu posto o video, se tiver em HLTV melhor, se for demo eu posto do mesmo geito =PP

 

tem com vc me fazer o favor de passar o ip do hltv quando for tirar o cf com eles?

 

 

@Nicu

 

lindo hs nao?

tava com a cadeira inclinada pra traz na hora.. quase cai aqui ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esses caras participaram d eum camp, e ainda pergunta se pod mata amigo em cf ,lol

 

Pra tu ver

CF qd tem cheat a gente nem considera, eh anulado saca.

Soh q foi tão engraçado q tive q por no site

AEIUHJAEIUHAEIuAE

nao q a gente esteja se vangloriando por ter ganho a parada, afinal de contas os caras nem sabiam cm faz a contagem de pontos e talx... noobs e ainda com o dono do clan sendo cheat =/

nao tinha cm nao postar ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...