Ir para conteúdo

Eu Odeio Smoke Grenade (SG)


gOk

Recommended Posts

tem utilidade, mas como ele msmo disse, em 4fun vamos concordar com ele q num vai ajudar em nada....em 4fun o cara num dah nem pra fazer uma tatica com o pessoal do time...pq os caras soh pensam em sair pra matança......mas q a smoke eh uma granada q tem mta utilidade, isso eh verdade(em camps e/ou clanfrontos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, em 4fun nÃo rola smoke, só laga e atrapalha tudo. Vamos entrar na comunidade galera =) vamo divulgar a comunidade, mas só entre se você realmente odeia esses nbs q ficam tacando smoke, se achando os bons... e são tudo uns nb com frag 2/65. aff... flw galerinha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew.. vou entrar então.. pq eu odeio esses makakos.. hauahauahauahaua. mas a idéia de takar sg em nego de 56k é boa em NEO :D :lol: hauahauahauahaua.. ótima idéia.. mas daew galera.. tem uma comunidade do orkut que eu odeio... puta que pariu.. ela se chama:

 

Eu odeio counter-strike.. que raiva.. eu vou matar todos de lá. .que droga..

 

AH.. e tbm tem uma comunidade qeu eu cobiço mto.. uma comunidade onde só entra mulheres quej ogam cs.. não tem 1 homem sequer.. mas o foda é que tem analise pra entrar na comunidade.. é foda.. mas que eu axo rox mulher que joga cs eu axo.. é mto doido.. geralmente as que jogam, são melhores que mtos homens :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...