Ir para conteúdo

Alguem me ajuda ?


Gessé

Recommended Posts

Como eu já disse meu serve nao aparece na net, mandaram eu desligar o firewal, eu desliguei

mandaram eu colocar a porta 27017, pegou, mais ninguem entra de jeito nehum, o que

que eu tenho que fazer pra meu serve aparecer na net ?

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí mano

eh phoda qnd alguem tem internet compartilhada através de um routeador

aqui rodou tudo normal

meu ip aparece 192.158.0.5:27015 mas as pessoas veêm ele na net como meu ip + porta :60xxx

eh mt estranho q a porta nunca eh a mesma... =/

 

 

acho que dei sorte pq ngm mais consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO PEGOU NAO.

 

Então eh você ke naum ta sabendo instalar...Ou a minha primeira teoria ta certa...O ping no seu serve fica taum alto, que ninguem entra... 300k de net com um PC desse vc nunca vai conseguir abri serve..Se ainda tivesse net 1 mb e uma placa de video dava na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIM PASSA SEU MSN D~V~C?

[email protected]

 

So para tirar quaisquer duvidas, eu tenho aki AMD Atlhon XP 2400+ 512 ram+ GeForce FX5200 128/64 e net 1mb...Dai da pra 8 slots ... 4 em cada time todo mundo com ping 40~80...So que a velox ta de sakanagem comigo e o ping agora so fica assim no meio da semana, de madrugada e de manha, e mesmo assim demora um pouco pra a galera entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para tirar quaisquer duvidas, eu tenho aki AMD Atlhon XP 2400+ 512 ram+ GeForce FX5200 128/64 e net 1mb...Dai da pra 8 slots ... 4 em cada time todo mundo com ping 40~80...So que a velox ta de sakanagem comigo e o ping agora so fica assim no meio da semana, de madrugada e de manha, e mesmo assim demora um pouco pra a galera entrar

 

LOL

Eu tenho um PC bem parecido com o do Gessé, 512 de ram, Prescott 3.0, vga SiS 64MB

com 4MB de net meu pc aguenta 18 de boa, sem lag ;

So o que fode é não ter 1GB de ram, mas enfim, provavelmente o problema do cara é o q vc disse, LAG.

Mas por causa da net, do PC não. Ah naum ser q ele esteja tentando ligar com 32 slots

:err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...