Ir para conteúdo

ajuda aki com fundo


ashkpa

Recommended Posts

eu sei que isso é uma vergonha(nao saber renderizar)

mais é dificil ?

nem mto...Dificil eh fazer render perfeita, bunita...isso eh dificil...

Mas se vc for rico, pode comprar um plugin perfeito¹²(elevado ao PI) ke faz automaticamente, vc crika la e Tam tam! vira uma render!!!mto bom mas eh pago =/ naum sei o nome, mas ja vi em uns forum ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que isso é uma vergonha(nao saber renderizar)

mais é dificil ?

nem mto...Dificil eh fazer render perfeita, bunita...isso eh dificil...

Mas se vc for rico, pode comprar um plugin perfeito¹²(elevado ao PI) ke faz automaticamente, vc crika la e Tam tam! vira uma render!!!mto bom mas eh pago =/ naum sei o nome, mas ja vi em uns forum ai...

 

¬¬ nao tem crack pra esse programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po me falaram que c usa a varinha magia pra faze isso amis n gostei mto do resultado no photoshop cs2 e que comecei ontem a mecher nesse programa so noob ainda c alguem souber qual ferramenta e a melhor de c usar agradeço ou melhora a config da vara magica sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei.. nao existe plugin..

olha oque achei no PR

 

Renders created using programs such as Cinema 4D, 3D Studio Max, and Maya 3D

 

quer dizer que nao existe programa phodastico.. apenas usando os programas ai em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade tem programas assim pra recortar renders

eu tinha link deles

mais faz tempo isso

e nunca usei tbm, acho meio impossivel recortar uma render de um wallpaper e sair perfeito com um programa desses

 

manualmente > automatico

 

[Kara tipow ele usa um sistema parecido com u da varinha magica...separa por cores, contraste, luminosidade e talz... o bom eh usar ele, para tirar a render do fundo e dps ajeitar manualmente

:roll:

 

pesquisei.. nao existe plugin..

olha oque achei no PR

 

 

Código:
Renders created using programs such as Cinema 4D, 3D Studio Max, and Maya 3D 

 

 

quer dizer que nao existe programa phodastico.. apenas usando os programas ai em cima

 

 

Kara existe sim o gR comprovo ai, alem do + o Hawk usa kara...e tbm ja vi a galera comentando la no WT...

E as renders ke eles se referem no codigo saum akelas fractal, akelas renders 3d bunitinhas...entende?

Pesquisa direito antes de postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...