Ir para conteúdo

Como jogar Half Life e CS 1.5 online ?


Recommended Posts

Eae blz ?? Eu sou novo no mundo de Counter Striker e Half Life.

 

De ante mão, quero parabenizar pelos recursos e pelos downloads que há em seu site.

 

Muito bem, minhas duvidas são:

 

Mesmo tendo o update 46 (1.1.1.0) mas quando tento jogar online, eles escaneiam os servers, mas o game recusa e diz q minha versão é defasada (antiga).Existe algun patch novo q eu desconheço :?:

 

Vendo a extensa lista de servers alternativos, minha pergunta é: Aonde coloco os IPS pra poder entrar nos servidores :?:

 

E apenas por curiosidade. UT Strike Force seria um CS clonado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo o update 46 (1.1.1.0) mas quando tento jogar online, eles escaneiam os servers, mas o game recusa e diz q minha versão é defasada (antiga).Existe algun patch novo q eu desconheço :?:

 

Você está tentando entrar em servidores de CS 1.6 pelo CS 1.5? E tipo, qualquer coisa baixa o CS 1.6, 1.5 já ta perdendo muito os jogadores e servidores.

 

Vendo a extensa lista de servers alternativos, minha pergunta é: Aonde coloco os IPS pra poder entrar nos servidores :?:

 

Você pode dar dois cliques no nome do servidor que ele entrará no jogo. Para coloca-los na lista de favoritos, vá em Favorites, clique em Add Servers, coloca o IP ali e depois clica em OK... Você também pode entrar no servidor abaixando o console e digitando: connect IP ... Onde IP é o IP do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...