Ir para conteúdo

biLL x navaia (2º Topico -.-)


navaia

Recommended Posts

navaia 1x0

a do bill alem de ser ripada ta feia

x_x

 

LOOL .

 

eu nao vou votar : x

 

eu gosto mais da imagem do biLL (alem do Rip XD) mas a tipografia dele esta' pe'ssima :/

e tambem Gosto da do navaia.. mas sei La' : x

 

Voto Nulo : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de pela sako.

 

 

Sem mais !

 

 

Não vou perder mais meu tempo descutindo com vcs se eu ripei ou nao, a minha conciencia esta traquila diferentemente da do gR que sabe que eu fiz essa sign e fala que eu ripei, me acusa de ripador (ñ sei o termo), e vem me falar de principios pelo friends coisa que vc não tem moral nenhuma para falar mal dos pricipios dos outros.

Me chamen de ripador o tanto que quiserem, eu nunca ripei nenhuma sign na minha vida.

E para vcs que ficam puxando o sako do gR e do 4nic8, apoiando eles acabam de perder 1 pessoa que poderia 1 vez ser amigo de vcs, e para vc cromus que foi o unico que nao me acusou diretamente eu te agradeço pois mesmo vc pensando que eu ripei nao veio me acusando vc falou ripou ou nao ? esse não eu agradeço de verdade do fundo do meu coração.

Podem ficar contra mim o tanto que quiserem pouco me importa, nao ira mudar definitivamente nada em minha vida tendo vcs contra mim ou não.

A conciencia esta limpa aqui.

 

 

Navaia mil desculpas a você pois isso acabou gerando outra coisa e nao o duelo, como vc disse nao tem motivos eu ripar 1 sign como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, n vou ficar do lado de ninguem. mas acho q como "acharam na net" deveriam pelo menos colocar o link do site em q acharam. aquela img q tem o nome "extreme", foi colocada dpois q o bill upou o psd.

 

PS.: se for rip eu meto o PAU (no bom sentido) tbm :lol:

 

PS².: CLICKEM NO MEU OVINHOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...