Ir para conteúdo

Patch V23 e Cheating Death v4.33.4 (Atualizado)


_KiLLer_

Recommended Posts

:shock: :shock:

nao amigo.. vc entendeu errado o q o mcoy falou no tópico q vc criou... uq ele falou foi q pra VOCÊ CRIAR u servidor lá q vc qria, seria necessário craquear o arquivo para q as PESSOAS ao entrarem no SEU servidor não desse Class C... e não o contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

iaew....

eu tava com a versao v23 mas tipo agora tem a v26....

atualizei e talz e agora meu HLDS ta dando pau aki....

ja reinstalei o CS mas ta na mesma bosta....

e com a versao v23 nem da pros outros acharem meu server na NET e nem conseguem entrar....

 

O Q EU FAÇO????

 

me ajudem plx!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda-se.... eu nesse link nao consigo baixar nada::::::::::::::: :x :x :x

nao m consegue dizer 1 link onde poxo arranjar o cheating death e o pacht????????????????????????? please.........

eu kero jgar........ dar aí uns ed's..................................

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ja que esse topico ta falando do Patche v23, resolvi nao criar outro topico...

Reparei, que qdo agente instala o novo patche v26 no cs1.6, ele nao funciona..Nao entra em servidor nenhum, qualquer servidor(pirata ou nao) da "CD Key invalid".

Já o patch v22 funciona blz nos piratas..Agora to baixando a v23 para testar..

 

Pena que, na v22, usando o hamachi nao aparece os servidores na lista em LAN..Já no patche v26 aparece, mas dá o erro.. :roll:

 

Se alguem quiser dar uma fucada..

 

Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
eh como se fosse um ant hacker....

mas como os hackers FDPs inventam um novo virus intao quase nem adianta!!!

e eh preciso ele pra joga em varios servers!!!

 

VLW ae thiago...

 

vo testa aki pra ve se funfa blz!!!

 

Anti-Hacker ??? hehehe, não é não... é um programa anti-cheater ( cheaters = atiram pelas paredes, só HS, e as vezes, SPEED ). E a função deste programa ( C-D ) e retirar do jogo esse indivíduos.

 

Desculpa a minha extrema ignorância. Mas o que faz o Cheating Death?? E quais as vantagens do Patch??

 

Vide acima. Quanto ao patch, ele "arruma" os erros do jogo.

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq q eu nao consigo colocar os BOTS quando faço essas atualizações???simplesmente ele nao entra os Bots... minha versão é a CS 1.6 no-steam com ZBOTS !!! eu copiei o Zbots tbm, antes da atualização funcionava direitinho, só foi instalar e os Bots nao entram... alguem tem a Solução??? abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq q eu nao consigo colocar os BOTS quando faço essas atualizações???simplesmente ele nao entra os Bots... minha versão é a CS 1.6 no-steam com ZBOTS !!! eu copiei o Zbots tbm, antes da atualização funcionava direitinho, só foi instalar e os Bots nao entram... alguem tem a Solução??? abraço a todos !!!

 

Vc usando o patch "non-steam" ele não irá funcionar mesmo, pois, ele muda a dll do cs, para vc poder jogar on-line ou seja os botz não irão entrar, isso que aconteceu, para acabar com o prolema, reinstale o CS so que não instale o patch 23 ou qualquer outro do tipo, instale so o jogo.Espero ter solucionado a sua dúvida. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá...

Aproveitando o Tópico, alguem sabe me dizer o que tenho que fazer, para aparecer aqueles sons da pasta Misc do Counter Strike? Ex: HeadShot, Moooster Kill, etc?

Quanto eu to jogando Online com o Patch v22, eu so escuto os Headshots dos outros nos meus não sai Som Nenhun! O que devo Fazer ou Configurar?

 

Para os que intendem, me ajudão ai!

 

Vlew

 

[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Desculpa a minha extrema ignorância. Mas o que faz o Cheating Death?? E quais as vantagens do Patch??

 

Vide acima. Quanto ao patch, ele "arruma" os erros do jogo.

 

o.O

 

opa pera ae

eu naum escrevi isso de ignorancia naum

afff

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...