Ir para conteúdo

filesystem_steam.dll Help me pipow!!!!


Recommended Posts

Aew pessoal,to com um problema,eu baixei o css da emporio por torrent e as atualizações ateh a 16,atualizo,faço tudo que tem que fazer e depois vo rodar o css e da um erro,Can't load C:\Games\Counter-Strike Source\bin\filesystem_steam.dll.Jah verifiquei essa pasta e ela contem um arquivo chamado filesystem_steam.dll!

 

Ajudae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
aki nunk deu isso não eu conheco gente q tb tava com esse isso resolveu quando se instala o service pack no win xp...... :(

 

bom tenta isso ai ve se resolve essa bagaça server pra corrigir isso.....eu testei aki e funfo normal.....flw :D

http://www.filefarmer.com/deep666/howto/redll.exe :D [/img]

 

Opa cara, tem como vc upar esse negocio ai denovo?

 

que aqui tambem to com o mermo problema, e o link ai ta quebrado....

 

ou então madar pro meu email? [email protected]

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é agora deu pra baixar :D

 

Só que o erro continua =/

 

Não sei mais o que fazer pra conseguir rodar essa bagaça....

 

algm ajuda ai :(

 

bom kra faz o seguinte ve ai com um amigo seu ou alguem q tenha o cd do win xp+sp2 ou cd do win xp+sp1 (recomendo sp2) +tipo kra faz o seguinte da uma olhada no topico do ric 17 la tem uns link de source la com updates vai tentando ai kra +o q eu acho +provavel e +facil e instalar o winxp+sp2......tenho quase certeza q funfa.....ah ta ai o link do topico:

 

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... c799a61be1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Instalei hoje aqui o Sp2 e pior q resolveu o problema mermo :D

 

agora num consigo mais parar de jogar esse jogo, perfeito demais hehe... 1.6 ja ta comendo poera aqui :P

 

vlw ai pra quem deu uma ajuda

 

qualquer coisa ta awe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Instalei hoje aqui o Sp2 e pior q resolveu o problema mermo :D

 

agora num consigo mais parar de jogar esse jogo, perfeito demais hehe... 1.6 ja ta comendo poera aqui :P

 

vlw ai pra quem deu uma ajuda

curiosidade: vc joga a qtos fps :?: esses dias o meu tava super lagado :roll: e c precisar d nois eh soh da um grito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Instalei hoje aqui o Sp2 e pior q resolveu o problema mermo :D

 

agora num consigo mais parar de jogar esse jogo, perfeito demais hehe... 1.6 ja ta comendo poera aqui :P

 

vlw ai pra quem deu uma ajuda

curiosidade: vc joga a qtos fps :?: esses dias o meu tava super lagado :roll: e c precisar d nois eh soh da um grito :D

 

Po to jogando a 60 fps em media... nao fica cravado mais da pra jogar numa boa :D

 

mais fica super instavel qnd tacam alguma smoke e talz... ai cai demais.... mais até que da pra se divertir... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Opa

 

Instalei hoje aqui o Sp2 e pior q resolveu o problema mermo :D

 

agora num consigo mais parar de jogar esse jogo, perfeito demais hehe... 1.6 ja ta comendo poera aqui :P

 

vlw ai pra quem deu uma ajuda

curiosidade: vc joga a qtos fps :?: esses dias o meu tava super lagado :roll: e c precisar d nois eh soh da um grito :D

 

Po to jogando a 60 fps em media... nao fica cravado mais da pra jogar numa boa :D

 

mais fica super instavel qnd tacam alguma smoke e talz... ai cai demais.... mais até que da pra se divertir... hehe

blz entao ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...