Ir para conteúdo

[tutorial] fazendo uma sign simples.


cromus

Recommended Posts

PUTA KE O PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VSFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF KARALHU TOMA NO CU !!!!

Eu aki Feliz da vida fazendo, Tava ficando perfeito velhu, dai de repente...

 

"O Windows filhu da puta encontrou um problema e precisa fechar o photoshop CS3, dps dessa mensagem tome no cu..."

afffff ¬¬

 

Pera vo comecar denovo -.- dai eu posto o result ok?

 

PS: Pra quem ta com o photoshop em ingles, mas naum manja muito, Desfoque de movimento =

Motion Blur... Vlws ^^

 

EDIT= HUHUHU Sakem So como ficou =) Juntei 2 Renders Para fazer ^^

firstworkcopyol8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso ae! essa ta rox (faltow a borda)

foi isso q eu disse ^_^ eh so usar a criatividade

 

PS.: n gostei muito da tipografia Ç_Ç

___________________________________

 

Ps¹.: o cara pegou imgs da net e disse q foi ele q fez, q feioooo, eu tava na escola na hora T_T

 

Ps².: tow afim de fazer outro tutor, alguma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws ^^, tipow vc deveria fazer um tuto ensinado a galera a função de cada butão no photoshop, e tipow mostrar foto dos itens em portugues, e mostrar tambem o nome delas em portugues.

 

PS: Ao fdp Ripper, kara, eu fui o primeiro a perceber =/ dps num pude nem postar xingando ele, pois tinham trancado ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws ^^, tipow vc deveria fazer um tuto ensinado a galera a função de cada butão no photoshop, e tipow mostrar foto dos itens em portugues, e mostrar tambem o nome delas em portugues.

 

PS: Ao fdp Ripper, kara, eu fui o primeiro a perceber =/ dps num pude nem postar xingando ele, pois tinham trancado ¬¬

 

1º vou ver oq da p fazer, em relaçao ao tutor.

 

2º assim q eu entrei eu ja vi q tinha usado aquele wallpaper aq no meu pc, meu colega tava aq do lado e eu ja fui falando pra ele^^

 

3º ... n tenho 3º^^

 

EDIT = tem terceiro sim^^

 

acho q vou fazer uma video-aula, eh mais pratico.

 

obs.: so n eh pratico pra fazer o upload ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...