Ir para conteúdo

[Dúvida] Arquivo do Windows Vista Ultimate Lite 4


By_Zaca

Recommended Posts

aew pessoal to aki em ksa com o Windows Vista Ultimate Lite2 em portugues e o Windows Vista Ultimate Lite4 em espanhol, porem que ja consegui traduzir ele praticamente todo, porem falta um arquivo que tenho que editar ele, o " boot.wim " SE Alguem achar um programa que edita arquivos .wim falar ai, presiso dele urgente, so falta configurar esse arquivo para a conclusao do Windows Vista Ultimate Lite4 portugues.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh meu a gurizada ateh vai consegui mas pq nao boto no titulo do topico q tu tah precisando de ajuda poh tuh sabe q c o pessoal tem eles t consegue ninguem vai dexa de le o topico pq tah escrito AJUDA POR FAVOR.

 

 

EDIT: bah desculpa ae meu eh q na hora eu tava tri estressado por causa dos rolo lah do piratas do caribe desde da meia-noite eu procurando o diabo do filme e nao axei qndo fui procura o jogo axei os 2 e na hora deu baxa tava o emule td errado nao queria conecta e os baxando lentao , tipow nem precisava eu t falado isso soh q eu tava num mau-humor do kralho veio na hora q eu fui durme ate meu deu remorso foi mal ai kra, mas tbm nao vo faze q nem uns q ja disseram q foi o primo ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...