Guest Posted May 27, 2007 Report Share Posted May 27, 2007 aew pessoal to aki em ksa com o Windows Vista Ultimate Lite2 em portugues e o Windows Vista Ultimate Lite4 em espanhol, porem que ja consegui traduzir ele praticamente todo, porem falta um arquivo que tenho que editar ele, o " boot.wim " SE Alguem achar um programa que edita arquivos .wim falar ai, presiso dele urgente, so falta configurar esse arquivo para a conclusao do Windows Vista Ultimate Lite4 portugues. vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 27, 2007 Report Share Posted May 27, 2007 poh meu a gurizada ateh vai consegui mas pq nao boto no titulo do topico q tu tah precisando de ajuda poh tuh sabe q c o pessoal tem eles t consegue ninguem vai dexa de le o topico pq tah escrito AJUDA POR FAVOR. EDIT: bah desculpa ae meu eh q na hora eu tava tri estressado por causa dos rolo lah do piratas do caribe desde da meia-noite eu procurando o diabo do filme e nao axei qndo fui procura o jogo axei os 2 e na hora deu baxa tava o emule td errado nao queria conecta e os baxando lentao , tipow nem precisava eu t falado isso soh q eu tava num mau-humor do kralho veio na hora q eu fui durme ate meu deu remorso foi mal ai kra, mas tbm nao vo faze q nem uns q ja disseram q foi o primo ou nao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 27, 2007 Report Share Posted May 27, 2007 movido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2007 Report Share Posted July 17, 2007 zipa ele tira a extensao .wim e usa o lendario bloco de notas =p ele edita ateh delphi c vc tirar o .exe :wink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts