Ir para conteúdo

Aposto com o Sr. Mcoy


-will

Recommended Posts

Se o Santos ganhar a Libertadores, eu uso um AVATAR e uma SIGN do Santos F.C. q vc pode decidir e até fazer(pode ter S2 SANTOS, I LOVE SANTOS, SANTOS MINHA VIDA e afins). Agora... se o Boca ganhar a Libertadores vc vai usar um avatar e uma sign de um time que eu escolher, eu penso até o fim da aposta.... ;)

 

Aceita?

 

Eu, Leandro "SlaSh_MCoy" Sukevicius concordo em usar um avatar e uma sign à escolha do Sr. William "Noodles" Fayad caso perca a aposta e o Boca Juniors seja campeão da Copa Libertadores da América. Tempo de duração: 1 semana.


Ass: ____[i][u]Slash M.[/u][/i]____

 

prontinho pra tu, soh copiar e colar (y)

 

 

o fórum é testemunha de ouro, vai arregar ou vai aceitar? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu, Leandro "SlaSh_MCoy" Sukevicius concordo em usar um avatar e uma sign à escolha do Sr. William "Noodles" Fayad caso perca a aposta e o Boca Juniors seja campeão da Copa Libertadores da América.

 

 

Ass: ____Slash M.____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto soh q no gremio q tu acha?

 

 

Eu, MacGyver540 concordo em usar um avatar e uma sign à escolha do Sr. William "Noodles" Fayad caso perca a aposta e o Boca Juniors seja campeão da Copa Libertadores da América. Tempo de duração: [color=red]1 mês.[/color]


Ass: ____[i][u]MacGyver[/u][/i]____

.

 

 

 

Só se for 1 mês, com vc. Copie e cole caso aceite. Mesmo esquema do MCoy. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, MacGyver540 concordo em usar um avatar e uma sign à escolha do Sr. William "Noodles" Fayad caso perca a aposta e o Boca Juniors seja campeão da Copa Libertadores da América. Tempo de duração: 1 mês.

 

 

Ass: ____MacGyver____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro mcoy to pensando num Kit de Fórum do Corinthians ;)

e pro macgyver... um kit colorado, quem sabe.... haSUEAWEHAWEAWUIEAW se preparem ;D

 

Corinthians eh pegar pesado noodles...serio msm

 

poe qualquer coisa...menos temas d times(o boca td bem, pq tem a ver com a aposta)

 

prefiro um kit rosa doq o do corinthians =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...