Ir para conteúdo

Bandai Anuncia Dragon Ball On-line


Tche

Recommended Posts

Talvez alguns ja tenham visto mas tbm tem os q nao viram:

 

Creditos : ANNBR e Terra

 

DBMania (site em inglês) está nos trazendo a nóticia que Dragon Ball Online, um MMO baseado em uma das series mais reconhecidas no mundo, está chegando no Jpão em meados de 2008, como Beta sendo testado na Córeia este meio do ano. O jogo se passa 200 anos desde o fim da historia do manga, então todos os personagens principais estão mortos, ou pelo menos parece (é pessoal, acho que não é dessa vez que você vai jogar no conforto do seu lar contra seu amigo, usando o Goku e ele o Vegeta). O mundo foi dividido por algumas organizações maléficas, e com a ajuda da "Patrulha do Tempo do Trunks," você vai ajudar a reunir o mundo.

O jogador vai poder escolher entre as principais classes que aparecem no jogo; Sayajins malvados, Humanos, e Nameks estão definitivamente disponiveis pros jogadores. Dentro do jogo, você na verdade começa como uma criança, e cresce até ser um adulto. Akira Toriyama estará ajudando a fazer o design dos personagens, contruções, e fundos.

 

Nas imagens podem se ver claramente o status, disposição dos poderes e interface, além dos graficos. Clique nas imagens para ampliar:

 

 

dragon1fe0.jpg

dragon2hg1.jpg

dragon3oh3.jpg

dragon4bv2.jpg

 

 

Comentario:

bah msm nao podendo jogar com o goku ou com o vedita (mas ao menos se percebe q eles aparecem no jogo ou sao sosias) ja eh um grande avanço, vendo q o unico jogo mais ou menos de dragon ball pra PC e so em mugen , mas espera ate 2008 eh foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss!!! meu pai eterno, quase tive um ataque...

q roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

mesmo sem os personagens principais deve ser muito bom

[...]

e eu aqui me contentando com ESF (earth special forces)

 

detalhe: deve demorar uns 10 anos pra chegar aqui^^

igual a primeira serie do dragon ball (q so chegou no brasil uns 15 anos dpois, eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...