Ir para conteúdo

Reforce


Recommended Posts

coisa mais facil do mundo é arruma esse negócio do monitor!!!

reinicie o computador aperte home , aparecerá umas coisas escritas dessa com a setinha do teclado em "iniciar computador da ultima configuracao valida"

 

pronto ele vai ligar e vai estar tudo ao normal denovo

 

OBS: voce ai que mudo a resolucao para 800 x 600 mude denovo pra 1024...

vai dar aquele erro voce reinicia o computador e faz o que eu disse acima...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

tipo eu instalei e tal so q eu abro o cs na resoluçao 800 x 600 e ele ta em 60 hertz ainda ? acho q é pq quando eu clico la no reforce pra dexa na resoluçao ele da um erro la

 

 

sera q é isso ? e eu ja coloquei no atalho do cs -freq 100

 

edit o erro é failed to creat oldkeys e eu uso o vista tambem sera q é isso pq o programa ta pra xp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu instalei e tal so q eu abro o cs na resoluçao 800 x 600 e ele ta em 60 hertz ainda ? acho q é pq quando eu clico la no reforce pra dexa na resoluçao ele da um erro la

 

 

sera q é isso ? e eu ja coloquei no atalho do cs -freq 100

 

edit o erro é failed to creat oldkeys e eu uso o vista tambem sera q é isso pq o programa ta pra xp ?

é pra XP só

x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu instalei e tal so q eu abro o cs na resoluçao 800 x 600 e ele ta em 60 hertz ainda ? acho q é pq quando eu clico la no reforce pra dexa na resoluçao ele da um erro la

 

 

sera q é isso ? e eu ja coloquei no atalho do cs -freq 100

 

edit o erro é failed to creat oldkeys e eu uso o vista tambem sera q é isso pq o programa ta pra xp ?

é pra XP só

x_x

=/ cara eu to quase colocando o xp falso aq em casa so pra joga com fps mais alto e pa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperei uma semana antes de dar o up alguem sabe me ajuda ? o reforce aq em casa nao ta funfando eu uso o windowns xp agora

 

ps quando coloquei o xp instalei de cara o reforce e ele tava funfando dai depois instalei o driver pra minha placa de video onbord e eu acho q ela q ta travando o reforce oq eu posso fazer

 

ps2 : detalhe meu pc consegue suportar jogar a 800x600 a 85 htz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

bom... gostaria de ajuda... eu baixei o programa esse... fiz igual ao tutorial... mas agora eu não consigo jogar na 800 x 600 pq no cs não tem essa opção pra eu escolher... ele pula direto pro 1024 x ......

 

Alguem me ajuda a jogar denovo com 800 x 600 ?

 

instalei o cs novamente 2 vezes e nada... agora to perdido... e o meu monitor é novo... ele é lcd... deve ter 1 ano de uso apenas... aguenta bem ...

 

OBS: Nem sei mas por curiosidade eu resolvi baixar o refreshlock pra ve se funcionava tbm... não sei se foi esse o erro mas ta ae :? :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

×
×
  • Criar Novo...