Ir para conteúdo

Reforce


Recommended Posts

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

por isso que tem que toma cuidado a galera ae do monitor ( lixao = o meu ) , que se ativa o monitor não liga depois não em , vai passa sufoco !!!

 

tem como ligar, mais é dificil, tem q fazer isso pelo BIOS

o cara veio aki em casa e fez em 0,2 segundos o.O nem deu pra ver lol

na verdade é só tira o cabo dele de tras do pc e liga devolta :cry:

 

nem da

eu tinha tentado isso

vc tem q achar um jeito de sair do CS (reinicia o PC) pra voltar a taxa de atualização normal do windows :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é gR

 

Baixei isso ae la do forum do clan... e fui inventa de usar 30 min. antes do mini champs jks

 

Dai qdo fui abri cs o monitor ficou todo preto com um icone assim : "HZ?" andando prum lado e pru outro uHAuhs

 

Dai me fudi pra conseguir arrumar, nada dava... mais um que deu certo, e serve pra galera tenta ai se zoar, eh apertar F8 qdo ligar o PC, e entrar no modo VGA

 

Dai ele volta ao default

 

Aqui o default eh 60...( a maioria eh 60) e o meu so aguenta 85, entao eu uso 85, que alias, eh 100x mil vezes melhor

 

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é gR

 

Baixei isso ae la do forum do clan... e fui inventa de usar 30 min. antes do mini champs jks

 

Dai qdo fui abri cs o monitor ficou todo preto com um icone assim : "HZ?" andando prum lado e pru outro uHAuhs

 

Dai me fudi pra conseguir arrumar, nada dava... mais um que deu certo, e serve pra galera tenta ai se zoar, eh apertar F8 qdo ligar o PC, e entrar no modo VGA

 

Dai ele volta ao default

 

Aqui o default eh 60...( a maioria eh 60) e o meu so aguenta 85, entao eu uso 85, que alias, eh 100x mil vezes melhor

 

=*

100>all^^

a mais uma coisa merece pined!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Po nao da pra eu usa sempre q eu coloco fik uma tela preta aparece um negocio de velocidade GHZ ( axo q é isso ) ai dps volta ao normal meu monitor eh LG foi comprado ah uns 2 anos atras ( fez 2 anos dia 18 de maio -.- )pq sera ? meu monitor só aguenta 60 heartz pq ? meu amigo tem um monito axo q até pior e aguenta 85 heartz...pq o meu nao da ? é alguma configuraçao do monitor ? placa de video ? me ajudem ae (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tbm foi comprado a uns 2 anos e funciona

eu uso resolução no windows > 1280x1024 @ 60 hrtz e 640x480 no CS a 100 hertz

tenta usa essa mesma config ve se presta

 

 

no meu nao vai 1280x1024 , q merda ahsuahus deve ser configuraçao do monitor né ? alguem sabe como arruma ?? nem vo fik fuçano vai q estraga hsaushaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gr ;D

 

aki ser Apocalypse du teu clan

\o/

 

essa merda ai num da nem in 640x480 no meu monitor

hUSAHsuashasua

num passa de 85 hz ;X

 

que saco

dai eu perdidinho fui la bota 1024X*** dai deu pau so que arumei e eu so jogo in 800x600

 

pq deu pau geral ;P

da nada so sei que cs fica um lixo assim e ja que tou aki tipo

 

tou afim de pega monitor novo

tipo amigo meu ta querendo vende um lcd 17 num sei que marca

mais andei lendo uns bagulho que monitor de lcd é ruim pra game

é virdadi ?

;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lcd é ridiculo pra jogar fps principalmente

quando vc vira os pixels da tela se distorcem todos ( na maioria dos monitores LCD é assim só akeles da samsumg de 4000 reais q não tem isso =o )

dói mto o olho

e vc tem q ta olhando perfeitamente reto pra tela, senão fica toda escrota as cores tbm

 

s2 apoca

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

alguem me ajuda a desfazer esse reforce ?

 

ontem eu fiz issu ae, qndo fui abrir o CS abriu a pagina da steam falanu q tinha q comprar o CS pa mim poder joga, dai o msn caiu, a net caiu, reiniciei o PC, dai fica nakela barrinha de Windows XP carregando pa entra, dai qndo tava entranu apareçia 1 imagem no monitor falando uns numero de hrtz seila oq monte de numero, dai o monitor desligava, o unico geito foi entrar em modo vga, e muda a resolução do PC para 800x600 :( dai sim consegui entrar e depois a net n conecta nem com reza braba tive q liga n speedy dai depois consegui conecta, agora quero sabe como faço pra volta a resolução mil seila oqxuns numero seila oq axo q eh 1024x850 n lembro, qndo coloko essa resolução no mogo vga ou no windows xp msmo, apareçe a imagem la do hertez e o monitor desliga sozin de novo, fui joga CS agora so da pa joga na resolução 800x600 q n gosto...alguem ensina ae ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...