Guest Posted May 9, 2007 Report Share Posted May 9, 2007 Ae, ta mto dificil fikar logando toda hora q eu entro no forum, e eu to entrando direto esses dias.. e qndo eu deixo o firefox aberto jogando cs, da mto lag entao eu to fazendo uma critica q a opçao de Permanecer Logado do antigo visual antigo do forum nao tem mais =\ pq nao tem nesse?? se puderem arrumar eu agradeço. :wink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 9, 2007 Report Share Posted May 9, 2007 Trocamos o layout por causa dos bots, creio que aquele não havia uma opção que eu nao lembro agora e esse tem Ja o motivo de nao ter o 'permanecer logado' eu não sei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 9, 2007 Report Share Posted May 9, 2007 pois eh cara, eu to com pressa , tenho uns 5 minutos e ainda tenho q logar pra ver uma coisa aff Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 12, 2007 Report Share Posted May 12, 2007 sei q o topic é do dia 9 mais: Muitas pessoas estao querendo a opçao de permanecer logado mesmo quando desligamos o pc..Sem essa opçao fica chato porque as vezes eu fecho o Ie ai quando eu vo entra no sitecs de novo tem que logar. Fica muito chato.. mais é isso essa é minha Sugestao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stevengap Posted May 12, 2007 Report Share Posted May 12, 2007 sei q o topic é do dia 9 mais: Muitas pessoas estao querendo a opçao de permanecer logado mesmo quando desligamos o pc..Sem essa opçao fica chato porque as vezes eu fecho o Ie ai quando eu vo entra no sitecs de novo tem que logar. Fica muito chato.. mais é isso essa é minha Sugestao Calma, a gente tá tentando arrumar, mas não é tão fácil quanto parece... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts