Ir para conteúdo

Curiosidade : Quantos anOs vc tem ???


oO;

Recommended Posts

  • Respostas 199
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mano vc tem q saber da situaçaum antes d vir falando merda pra cima d mim viu ;)

Dxa d ser otario mano d se vc continuar eu naum vou ter eduaçaum novamente...ker briga venha....mas to avisando....ta se metendo com a pessoua errada ;)

Mas tbm tenho q levar em conta q vc ta d tpm aih começa a falar merda sem sentido....mas bixa d tpm psicologica eh foda...Ya ya ya....

Mano nunca eu abusei do meu cargo d moderador.....mas dessa vez....ta nas regras...respeite os moderadores....isso vale pra mim tbm...Moderador deve respeitar os usuarios mas eu num vo respeitar um usuario me faltando com respeito....certo pare com isso antes q eu me irrite

 

Ya ya ya u.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. parem com essas brigas.. isso não leva a nada... eu e o killer quase nos assassinamos ah um tempo atrás... mas tá tudo deboua.... eu falo com os dois.. e muito bem.. parem com essa briga. Mcoy respeite ele e o.0 respeite ele tbm.. emfim.. se amem :D:D:D:D:D hauahauahauahauahauahauahauahauahau

nao precisa chegar a baitolagem.. mas só nao briguem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬'

Fala sério o.0, tem nada u q fazer naum?? huhuhu....

bica, ainda bica errado... aiaiaiai viu?!?!?

respeito é bom, e todos nós gostamos, e tenho certeza q inclusive vc.

Pra ser respeitado, aprenda a respeitar os outros em primeiro lugar. E num tou xaropando com vc, pq eu gosto d+ do slash não (é tbm), mais sim, pq vc foi um mal educado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O esteja avisado...Se vc disser qualquer coisa relacionado com a dragonesa eu edito seu post....por isso naum perca seu tempo fazendo comentarios mais inuteis q vc....Faça oq kiser eu vou editar quantas vezes for necessario...Mano se vc mexer com ela vai estar cutucando a onça com vara curta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso naum perca seu tempo fazendo comentarios mais inuteis q vc....

 

Eu nao ia comentar... mas "mais inuteis q vc" ??? Hum, muito me admira vc falar isso, pq eu ajudo muito nesse forum... eu nao falei q vc eh inutil, soh falei q vc me "desrespeitou"... VC q começou... mas nao critiquei seu trabalho no forum... se eu errei, me DESCUL-PE... eu posso ter excedido... mas "INUTIL" vc nao pode dizer q sou...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso naum perca seu tempo fazendo comentarios mais inuteis q vc....

 

Eu nao ia comentar... mas "mais inuteis q vc" ??? Hum, muito me admira vc falar isso, pq eu ajudo muito nesse forum... eu nao falei q vc eh inutil, soh falei q vc me "desrespeitou"... VC q começou... mas nao critiquei seu trabalho no forum... se eu errei, me DESCUL-PE... eu posso ter excedido... mas "INUTIL" vc nao pode dizer q sou...

 

o.O

 

 

Vey vc reclamo do meu flood aih eu te chamei d fofa brincando e vc xinga minha mae....oq vc ker q eu faça....q eu fike na boua???Vey eutinha q te xingar d qualquer coisa e akilo foi oq me veio na cabeça ¬¬"

Vc ajuda muito no forum mas eu falei akilo pq eu naum kero q em momento algum vc venha xingar a dragonesa...e eu naum falei inutil no forum vey...eu falei inutil no sentido d....hmmm.....ah sei lah eu falei soh pq eu keria te xingar msm : )

eaUheaUheaUheAUea

Naum leve a mal me desculpe vey...entaum pela minha parte acabo qualquer tipo d discussaum, soh falta ver se tu aceita parar as brigas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew quicky.. foi de vc naum.. foi do cara lá.. mais dexa pra lá...

o "bica" ker dizer se entromete... pq ninguém conhece esse gíria??? ehieuahaeiuhaeiueah

sou tão velha assim??? huhuhuhu

nusss... tenhu q me atualizar.. iuehaieuheiuheaiuh

flwwwwwwwwww

 

Supimpa, mas vc eh soh 3 anos mais velha q eu, broto....vc eh novinha, dxa d chorumelas q nohs naum somos tao velhos assim...aproveite q nohs estamos "na primavera da juventude"(Yosh!!) e vamos arrebentar a boca do balao!!Macacos me mordam, vai ser batata!!Vc dizer q eh "tao velha assim" eh uma coisa estapafúrdia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew quicky.. foi de vc naum.. foi do cara lá.. mais dexa pra lá...

o "bica" ker dizer se entromete... pq ninguém conhece esse gíria??? ehieuahaeiuhaeiueah

sou tão velha assim??? huhuhuhu

nusss... tenhu q me atualizar.. iuehaieuheiuheaiuh

flwwwwwwwwww

tem msn??? o mcoy eh piá ainda.... dexa ele pra lah e me dah teu msn :roll:

 

(lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew quicky.. foi de vc naum.. foi do cara lá.. mais dexa pra lá...

o "bica" ker dizer se entromete... pq ninguém conhece esse gíria??? ehieuahaeiuhaeiueah

sou tão velha assim??? huhuhuhu

nusss... tenhu q me atualizar.. iuehaieuheiuheaiuh

flwwwwwwwwww

tem msn??? o mcoy eh piá ainda.... dexa ele pra lah e me dah teu msn :roll:

 

(lol)

 

 

Mano na moral eu so mais velho q vc ¬¬"

Ela eh 3 anos mais velha q eu ¬¬"

Cara eh como se o quicky te chamasse d piá, neh piá

Naum considero 3 anos muita coisa, jah q meu pai eh 18 anos mais velho q minha mae :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...